Continua após publicidade

YouTuber de 14 anos é baleada ao voltar de evento no Paraná

Desentendimento de trânsito pode ter sido a causa da tragédia.

Por Da Redação 14 fev 2018, 16h26

A estudante Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, era modelo e tinha um canal com cerca de 30 mil inscritos no YouTube. Ela estava voltando de um evento no Paraná quando foi baleada na madrugada desta quarta-feira, 14, na rodovia PR-412, entre os balneários Ipanema e Praia de Leste. Segundo fontes, o autor do disparo tem 26 anos e se exaltou com uma briga de trânsito. A família da Isa estava no carro com ela.

Reprodução/Reprodução

A “YouTuber de Paranaguá” chegou em estado gravíssimo ao Pronto Socorro em Pontal do Paraná e logo depois foi encaminhada para Hospital Regional do Litoral. O neurologista Marcelo Sader foi o responsável por dar a notícia para a família, que, apesar da tragédia, ainda tinha um fiozinho de esperança: morte cerebral.

A bala perfurou a região localizada um pouco acima do olho esquerdo da adolescente. Na manhã desta Quarta-feira de Cinzas, a mãe de Isabelly chegou a usar o Facebook da filha para desabafar e alertar os seguidores da jovem. “Peço muita oração e seja o que Deus quiser”, escreveu.

Continua após a publicidade

Depois que a morte cerebral foi confirmada até o momento em que esta matéria foi publicada, nenhum familiar se pronunciou sobre a tragédia. O autor do disparo foi detido na Delegacia de Ipanema e confessou o crime logo após ter dito que era inocente. Em seu depoimento, o homem diz que atirou apenas porque havia ouvido disparos vindo na sua direção. Essa história ainda não foi comprovada pela polícia, que segue averiguando o caso. Por que o cara tinha uma arma? O que o deixou tão exaltado?

Isa já tinha entrevistado vários MCs e até mesmo os cantores Zé Felipe e Felipe Araújo. Ela, que tinha uma vida toda pela frente, entrou para a estatística e se tornou mais uma vítima da violência no Brasil.

Publicidade