Você tem coragem de provar esse sorvete de Cheetos ou é ‘too much’?

Não é difícil recriar esse sabor, lançado por uma sorveteria americana, em casa. A questão é: será que essa mistura dá mesmo certo?

Por Isabella Otto 7 ago 2018, 11h58

A primeira impressão não é das melhores, e os próprios criadores do sabor sabem disso. O sorvete de Cheetos, comercializado pela sorveteria Big Gay Ice Cream, na Filadélfia e em Nova York, nos Estados Unidos, está fazendo o maior sucesso! De início, as pessoas ficam receosas de provar a novidade. Depois, a curiosidade fala mais alto e elas dão uma chance para essa ~bizarrice~ gastronômica.

Jake Cohen/@jakecohen/Reprodução

Na realidade, o sorvete é de baunilha e uma farofa feita com o salgadinho funciona como uma espécie de cobertura crocante. É quase como se o creme ficasse à milanesa! O lançamento foi bem recebido e a maioria dos comentários é positiva.

Confira abaixo como a casquinha é feita:

View this post on Instagram

Looky-looky at this Cheat-Ohs video that @nbcnewyork ran on their website. You have until tomorrow night to come by and try it for yourself, then it’s off the menu til late August. #cheatohs #westvillage #icecream #softserve #biggayicecream #thefattening

A post shared by Big Gay Ice Cream (@biggayicecream) on

A Big Gay Ice Cream foi criada por Bryan Petroff e Douglas Quint. A princípio, o projeto seria itinerante, mas o caminhão de sorvete superou todas as expectativas e agora a marca tem quatro endereços fixos nos EUA. Legal, né? A sorveteria também tem sabores mais tradicionais, é claro, mas, se quiser tentar a sorte com o de Cheetos e depois contar pra gente o que achou, vamos amar!

E aí, teria coragem?

Continua após a publicidade

Publicidade