Vlog da Mel: realizei o sonho de ver meu ídolo, o Ed Sheeran, tocar ao vivo!

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 16h07 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Oi, meninas! Tudo bom?

O post de hoje é muito especial para mim. Vou contar sobre o meu primeiro show do Ed Sheeran! Eu sou muito, muito fã mesmo desse ruivinho. Ele é o meu ídolo. Todo mundo sabe que a carreira musical não é nada fácil e o Ed passou por muitos desafios e por muitas situações que, tranquilamente, fariam qualquer outra pessoa desistir no meio do caminho. Mas não ele. Ele continuou e, hoje, está recebendo todo o reconhecimento que merece. Eu o acompanho desde 2012 e, vou confessar, que fiquei escutando as mesmas musicas por muito tempo até ele lançar o álbum Multiply. Vê-lo ao vivo foi um verdadeiro sonho!

ed_sheeran

Quando soube que ele viria para o Brasil, PIREI. E para conseguir o ingresso da pista premium foi um SUFOCO! Chorei, porque tinha achado que todos os ingressos tinham se esgotado, mas depois pulei de tanta alegria ao conseguir finalizar a compra. E então eis que o dia mais esperado da minha vida chegou e foi apenas SENSACIONAL! Eu sei que nem todos os fãs conseguiram ver o Ed de pertinho ou, até mesmo, assistir a apresentação. Por isso, gravei um vídeo com algumas partes do show (os dois de São Paulo foram bem parecidos. O Ed só não cantou All Of The Stars no segundo dia =/). Inclusive, consegui falar com o cantor que abriu o show, o Antônio Lullic, britânico e amigo do Ed, e ele me contou da época em que ele cantava em barzinhos com o Sheeran, há 6 anos. Foi incrível!

O diferencial do show do Ed  é que é só ele, o violão e dois microfones. Ele grava toda a base da música na hora, mas parece que tem uma banda toda junto com ele. É de ficar de queixo caído! O pessoal ficou superimpressionado com o músico usando o loop pedal, para ritmar a música na hora. Sem falar de como ele interage com os fãs, pedindo pra a gente cantar junto com ele e ajudá-lo a fazer a harmonia ao vivo.

As minhas partes preferidas foram Bloodstream, Give me Love, Photograph e All of the Stars. Foi um MAR de lágrimas! Hahahaha! Também curti muito  You Need Me , I Dont Need You e Drunk. Mas vamos ao vídeo, né? (PS: desculpe qualquer tremedeira. Eu estava tão empolgada que, em algumas músicas, até me esqueci de que estava filmando. Hahaha)

http://youtu.be/krB77XJc45w
E, aí? Aposto que até você que não era tão fã assim do Ed ficou impressionada, não? Vocês já querem que ele volte logo para o Brasil? Eu já quero MUITO, MUITO!!! Eu admiro muito o Ed Sheeran. Ele tem talento de sobra. Espero que ele continue fazendo música pra sempre! <3

Beijos,

Mel Tsuzuki

Continua após a publicidade
Publicidade