“Varinha de Demi Lovato”: artista lança seu próprio vibrador feminino

Saiba mais sobre o brinquedo erótico desenvolvido em parceria com a marca Bellesa

Por Isabella Otto 8 nov 2021, 10h25

Mais “libertx” que nunca, Demi Lovato tem falado mais sobre sua sexualidade nos últimos tempos. A última “delu”, que recentemente declarou ser uma pessoa não-binária, foi lançar seu próprio modelo de vibrador íntimo, chamado Demi Wand, em parceria com a Bellesa, uma companhia que produz pornôs e produtos eróticos por e para mulheres.

Imagem de divulgação da Demi Wand, vibrador erótico lançado por Demi Lovato
Bellesa/Divulgação

“Uma varinha revolucionária escondida em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios”, diz descrição do produto, que custa US$ 79 (aproximadamente, R$ 480) e está disponível em duas cores: amarelo e rosa bebê.

O brinquedo sexual foi desenvolvido em parceria com Demi, que deu a seguinte declaração sobre o lançamento: “Não há nada mais poderoso do que ter o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais – é hora de colocarmos esse estigma para descansar. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos“, deu o recado.

+: O Guia Definitivo do Orgasmo – o que é, quais os tipos e como chegar lá

Demi Lovato segurando seu modelo de vibrador lançado, que vem dentro de uma caixinha amarela
Bellesa/Divulgação

A Demi Wand é uma edição limitada e já pode ser adquirida no site da Bellesa. Outra artista que possui parceria com a marca é Cardi B, que é praticamente uma garota propaganda da loja.

Continua após a publicidade

Publicidade