Vai fazer uma festa tradicional? Confira dicas para escolher os 15 casais!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h21 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A sua festa vai ser do tipo tradicional? A gente sabe que eleger 15 pares de amigos para dançar a valsa não é tarefa fácil. Por isso, separei 5 dicas certeiras para te ajudar a fazer a escolha certa (e não deixar ninguém chateado!):

Foto: Reprodução/CAPRICHO

1. Pergunte aos amigos mais próximos o que eles acham sobre os 15 casais em uma festa. Com a reação deles você vai perceber se eles topariam o convite ou não.

2. Esclareça para todas as suas amigas que possivelmente elas tenham que vestir a mesma cor e o mesmo modelo de vestido. A mesma regra vale se elas forem pagar pelas peças, ok? Tem que deixar tudo bem claro desde o começo para evitar confusões!

3. Quando convidar um menino para dançar na festa, converse de um jeito bem informal. Assim, você não vai ficar com vergonha – e ele também ficará mais à vontade para aceitar o convite!

4. Na falta de garotos para a lista, não tenha vergonha de bater um papo com irmãos, primos, colegas do clube, amigos de amigas…

5. Na hora de montar os casais, leve em consideração a altura deles: coloque um menino e uma menina com estaturas parecidas. Em segundo lugar, pese a afinidade entre eles. E se a sua BFF estiver namorado, é fofo convidar o garoto para ser o par dela – mas isso só vale para as amigas mais próximas, não precisa necessariamente chamar o namorado de todas!

E aí, as dicas te ajudaram?

Beijo!

@Gabicartaxo

Continua após a publicidade
Publicidade