Só gostosuras! A Thais conta como é curtir o Halloween nos EUA pela primeira vez

Do dia 30 de outubro ao dia 2 de novembro, a celebração rola solta!

Por Colaboração: Thais Gazarra Atualizado em 4 nov 2024, 13h50 - Publicado em 4 nov 2015, 17h00

Você conhece a Thais Gazarra de outros Carnavais, mas hoje ela veio contar sobre o seu primeiro Halloween nos Estados Unidos. A Thá, que participou da Galera CAPRICHO 2014/2015, é skatista e está na Califórnia para participar de um campeonato de feminino skate, o EXPOSURE. Então, se você fica maluca com as fotos que a Ashley Benson posta em todo Dia das Bruxas, sonha em ir a uma festa de Halloween organizada pela Vanessa Hudgens e morre de vontade de um dia curtir essa zoeira lá nos EUA, se liga no que a Thaís tem pra contar!

“Viajei para os Estados Unidos para representar a nova campanha da Yenzah, #MeInspira, que incentiva os talentos de nós, meninas, e acredita em nossas conquistas, para participar de em um campeonato mundial de skate feminino. Aqui na Califa, tive a chance de viver o meu primeiro Halloween norte-americano. E se você já assistiu a algum filme que mostra alguma cena sobre a celebração do Dia das Bruxas nos Estados Unidos, e também ficou com vontade de sair pedindo doces nas ruas, saiba que a comemoração é mesmo cinematográfica! Os mercados e farmácias se enchem de doces, enquanto as lojas de roupa buscam vender a fantasia mais criativa. Nos Pumpkin Patch, os pontos de venda de abóboras, o vegetal é vendido em diferentes tamanhos e aquela ferramenta que você usa para decorar a abóbora é vendida em todos os tipos de mercados. Apesar daquele desenho típico da abóbora com um sorriso horripilante (inspirado no conto do Jack-o’-lantern ), a ideia é usar a criatividade e fazer a decoração que quiser. O que é super divertido, mas faz a maior sujeira! O desenho dura, em média, três dias. Por isso, é bom fazer um estoque… Hehehe

View this post on Instagram

Pumpkin patch last week! 🎃 #1stpumpkinpatch #1stpumpkincarving #1sthalloween

A post shared by Thais Gazarra 🌎 (@thaisgazarra) on

Não são todas as casas que entram no espirito do Halloween. A maioria, entretanto, aposta em decorações assustadoras para desafiar as crianças a pedirem mais e mais doces. Alguns moradores ficam sentados na porta esperando as crianças chegarem com suas sacolas. Alguns esperam pela pergunta mágica (“Trick or treat?”) e outros simplesmente vão colocando as guloseimas na sacola. Eu, mesmo não sendo mais criança, ganhei muitas besteirinhas, desde balas até salgadinhos e chocolates. Mas, acredite, tem gente que gosta de inovar! Em uma das casas que passei, o cara estava entregando um carrinho da Hot Wheels no lugar dos doces. PODE ACREDITAR!

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Pela primeira vez na vida eu ganhei doces de verdade (os melhores do mundo). Sem bolo, miojo, bolacha ou qualquer outra coisa que eles tinham em casa dessa vez. Obrigada @mulheryenzah pela oportunidade de diversão!

A post shared by Thais Gazarra 🌎 (@thaisgazarra) on

Confesso que eu estava MEGA animada para sair batendo nas casas pedindo por doces, mesmo sabendo que já estava um pouquinho velha para isso (na verdade, não tem idade certa para curtir o Halloween nos Estados Unidos !). A minha fantasia foi inspirada na garota que é uma das minhas inspirações no mundo do skate e que ficou famosa por um vídeo em que faz manobras em uma escada vestida de fada!

View this post on Instagram

T r i c k o r T r e a t? @rayssalealsk8 for today 🇺🇸 | Estou fazendo uma matéria para a @capricho sobre o Halloween Americano, isso é um sonho! #YenzahNoExposure • Valeu @starsocksbr por me ajudar com a fantasia 😝

A post shared by Thais Gazarra 🌎 (@thaisgazarra) on

Continua após a publicidade

Então lá fui eu: uma fada skatista pedindo doces pela vizinhança do Arizona! (risos) Quando descobriram que eu era brasileira e que era o meu primeiro Halloween nos EUA, me devam muuuuitos doces a mais! A quantidade dependia muito do morador. Uns entregavam só um doce, outros colocavam a mão no balde e jogam milhares em minha sacola. Mas complicado mesmo eram aqueles que estendiam o balde cheio na minha frente. Eu não sabia se pegava só um ou o balde todo!

View this post on Instagram

Escolhi a fantasia de anjo para andar de skate hoje de manhã porque eles sempre me inspiraram a voar mais alto, não é que deu certo? || Essa camiseta da @mulheryenzah foi customizada pela @eicustomizeiblog (sim, vou ter que fazer uma foto mais próxima pra mostrar quão linda ela é! Fly high… Happy Halloween! Having my first and best halloween ever! 📸 @nataliekrishnadas

A post shared by Thais Gazarra 🌎 (@thaisgazarra) on

E você pensa que o Halloween acontece só na noite do dia 30 para o dia 31? Que nada! Nos Estados Unidos, eles celebram durante todo o final de semana, com muitas festas e eventos horripilantes . Funciona assim: durante a manhã, as pessoas saem fantasiadas pelas ruas . À noite, rolam as festas mais badaladas – algumas só para maiores de 21 anos. No Arizona, por exemplo, acontece ainda uma festa típica de Dia das Bruxas para os skatistas. Todos abusam da criatividade para conseguir ganhar o prêmio de melhor fantasia feat. melhor manobra do evento. Fui fantasiada de astronauta norte-americana para desafiar a gravidade à bordo do meu skate. Ahá!

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Most epic halloween ever! 🎃 Halloween mais épico! Fomos para uma festa onde estava rolando um best trick de skatistas com fantasia, a pista estava LOTADA e é super divertido de ver o espírito do Halloween americano.

A post shared by Thais Gazarra 🌎 (@thaisgazarra) on

Um dos meus maiores sonhos eram curtir o Halloween nos Estados Unidos. E vocês, também sentem vontade?”

Publicidade