Continua após publicidade

Selena Gomez critica ‘verdades’ expostas nas redes sociais: ‘não devem ser sua fonte de vida’

Não acredite em tudo o que você lê na internet é o alerta da Selena.

Por Da Redação Atualizado em 28 jul 2016, 17h45 - Publicado em 22 set 2015, 13h22

Ontem, 21, no final da tarde, Selena Gomez printou” um comentário seu no Instagram e publicou na rede social, como forma de protesto. A cantora questionou o fato de muitas pessoas confiarem abertamente nas redes e as considerarem uma referência inquestionável. “É além de crescer e ser forte. Redes sociais não devem ser sua fonte de vida”, escreveu a cantora, que por ser famosa, tem a vida ainda mais exposta e questionada, muitas vezes, erroneamente, na web.

Sel deicidu postar o o comentário em resposta a um seguidor, por considerar importante ressaltar que nem tudo o que você vê na internet é uma verdade absoluta . “Eu só quero que o seu coração fique a salvo de todo negativismo”, aconselhou.

O questionamento de Selena é bastante parecido com o recentemente projeto de uma fotógrafa tailandesa, que mostra realidade por trás das imagens publicadas no Instagram. A publicação da cantora não está mais disponível no Insta, apenas no Facebook. Na legenda do print, Sel havia deixado claro que excluiria em breve o alerta. “Eu vou deletar daqui a pouco, mas vocês precisam saber… É tudo uma ilusão. Nós somos feitos para ser quem somos. Droga. Eu odeio isso. É tão difícil, às vezes”, escreveu.

E aí, vocês concordam com a Selena? Acreditam que alguns comentários são gratuitamente maldosos?

Publicidade