Queremos todas! Heroínas de Star Wars viram bonecas colecionáveis

Que a força esteja com a nossa conta bancária, amigas!

Por Isabella Otto Atualizado em 31 out 2024, 21h24 - Publicado em 22 ago 2017, 13h00

Star Wars é o tipo de saga que ultrapassa gerações. O primeiro filme foi lançado em 1977, com um elenco de peso! A atriz Carrie Fisher, por exemplo, interpreta a Princesa Leia, membro do Senado Imperial e líder da Aliança Rebelde. Ao longo do tempo, outras fortes personagens femininas caíram nas graças do público. Foi o que aconteceu recentemente com a Rey, interpretada por Daisy Ridley. As heroínas intergalácticas são tão icônicas que, em julho deste ano, ganharam uma série no canal da Disney no YouTube, chamada Forças do Destino. Os vídeos animados, que têm de dois a três minutos, narram aventuras protagonizadas pelas personagens.

“BB-8, novidades de Star Wars avistadas!” Reprodução/Reprodução

A aceitação foi tão grande que a Disney se inspirou nos curtas para lançar a série de bonecas colecionáveis Forças do Destino, que começa a ser vendida em setembroRey vem em duas versões: uma acompanhada do fofíssimo robô BB-8 e um sabre de luz, e outra mais simples, só com os acessórios de luta da personagem.

Reprodução/Reprodução

Jyn Erso e Sabine Wren também foram transformadas em bonecas pela Hasbro. Elas estão disponíveis apenas na versão mais simples, diferente do que acontece com a Princesa Leia, que, assim como Rey, ganhou um modelo mais completo (e mais caro), que vem acompanhado do pequeno robô R2-D2.

Continua após a publicidade

Reprodução/Reprodução

As bonecas colecionáveis custam R$ 299,99 (a versão sem robô) e R$ 349,99 (a versão com robô). De acordo com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, Forças do Destino permite uma nova forma de interação entre a franquia e as fãs de Star Wars, que se inspiram nas personagens empoderadoras no dia a dia. Para mais informações, acesse o site da Hasbro.

Como diria o Almirante Ackbar, “é uma armadilha”, gente. Corram paras a colinas! (risos)

Continua após a publicidade

 

Publicidade