Continua após publicidade

Quando os garotos são infiéis?

Bruno Rodrigues, de 23 anos, Jeferson Gomes, de 20, e Eduardo Zinati, de 22 anos, dizem em quais situações eles traem as namoradas!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h59 - Publicado em 22 jul 2013, 18h57

Bruno: sou infiel quando estou muito longe da menina. A distância me faz ficar carente e aí é difícil resistir a uma companhia.

Eduardo: eu acho que o lugar mais propício para ser infiel é na balada.

Jeferson: é verdade. Um monte de mulher bonita por perto e você vai ficar sozinho? Não rola, né!

CAPRICHO: existe algum momento do relacionamento mais propício para a traição? 

Eduardo: é mais fácil o cara trair no começo do namoro, quando ainda não está totalmente envolvido.

Continua após a publicidade

Jeferson: já eu acredito que a traição rola quando o namoro está para acabar. Basta começar aquelas briguinhas chatas para aumentar a vontade de ficar com alguém mais legal do que a namorada.

Bruno: comigo foi exatamente assim. Namorava fazia um ano e seis meses, mas sabia que ela não era a pessoa certa. Eu estava louco para ir a um show, chamei a menina e ela não foi. Cheguei ao lugar, me senti sozinho, fiquei com uma garota e o irmão da minha ex viu tudo!

Jeferson: que mancada! Teve volta?

Bruno: depois de uma traição não dá, né! Acabamos na mesma semana.

Continua após a publicidade

Eduardo: o ruim de ser infiel é isto: quem trai uma vez trai sempre.

Jeferson: eu só gostei de uma menina na minha vida e, por ela, fui fiel. Antes desse relacionamento, eu traía todas as garotas com quem namorava. Beijava mesmo e não estava nem aí. Por isso, acho que tudo tem a ver com o sentimento.

Eduardo: quando você gosta, não existe a necessidade de ficar com outras pessoas. Eu sempre estive apaixonado em todos os meus relacionamentos, talvez por isso eu nunca tenha traído. No meu caso, quem levou os chifres fui eu!

 

Publicidade