Previsão astrológica para a Lua Cheia de julho: vêm aí duas semanas tensas

Revelações fortes tendem a aparecer no coletivo a partir de 23/07, com possibilidade de protestos em vários lugares do mundo na primeira semana de agosto

Por Vanessa Tuleski, do Personare 24 jul 2021, 08h31
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Tem Lua Cheia chegando às 23h36 da sexta-feira, 23 de julho de 2021, e a astróloga Vanessa Tuleski analisou o mapa astral desta lua para o Brasil e, ó, prepare-se para duas semanas super difíceis! É que a Lua Cheia acontece em Aquário. Quando a Lua entra nessa fase fica difícil reverter algumas situações. É aquela fase em que as coisas são expostas, além disso, ocorre em Aquário, o signo mais revolucionário da Astrologia.

Quando a Vanessa analisou o mapa da Lua Cheia para o Brasil ela percebeu que Plutão está bem no meio do céu. Sabe o que isso significa? Plutão significa crises e complexidades e o Meio do Céu representa as autoridades. Com Plutão nesse lugar os problemas são revelados, seja na vida coletiva seja na vida pessoal!

E por que especificamente duas semanas? Por que o mapa da Lua Cheia vale até que comece a Lua Nova. Pra ver o calendário lunar 2021 completo (e salvar), vem aqui.

Imagem da Lua Cheia
Mimi Ditchie Photography/Getty Images

Plutão em oposição a Mercúrio: notícias de crises

A astróloga explica que o mapa da Lua Cheia tem também Mercúrio em oposição a Plutão. Como Mercúrio é o planeta das comunicações, essa combinação indica que notícias de crises e de problemas podem ganhar ainda mais destaque. Principalmente se envolver autoridades (Plutão, né!).

E Mercúrio tá onde? Em Câncer, o signo mais familiar do zodíaco. Então, atenção com notícias pesadas envolvendo a família e a casa. Essas notícias podem ser bem chocantes. Mas pode ser que seja uma conversa séria que você precise ter nos próximos dias com alguém familiar. Outra possibilidade: um parente ser internado.

Como se preparar para a Lua Cheia

Como você vai se comunicar na escola, em casa, no trabalho e onde for? É sobre isso. A oportunidade aqui é cuidar a forma como você fala, porque com Mercúrio em oposição a Plutão as palavras podem magoar muito mais.

Continua após a publicidade

Também pode acontecer de a gente ouvir as palavras com mais intensidade. Será que a pessoa realmente queria te ferir ou você criou esse cenário na sua cabeça?

Seu feed pode virar um campo de batalha

As redes sociais também são regidas por Mercúrio. E, sim, podem ficar mais ariscas nestes próximos dias. Você quer mesmo transformar suas redes em uma campo de guerra? Legal mesmo é pensar bem antes de publicar alguma polêmica.

Mercúrio está em Câncer e alguém pode sentir que aquele post seja uma indireta bem direta pra ela. E nada de ficar obcecada pelas redes de quem já é ex, viu? Passado é passado! Cuide bem de você, do seu mental e das suas emoções. Tudo pode ficar muito intenso e os pensamentos destrutivos podem ficar mais fortes. Se proteja, garota! E peça ajuda!

  • Não tem tragédia se você se preparar

    A astróloga conta que as previsões da Astrologia servem, entre várias coisas, para que você possa se preparar para momentos que podem ser difíceis e, principalmente, possa escolher como vai se posicionar diante do que pode acontecer.

    Aproveite as oportunidades do período para entender quais são as possibilidades. Olha pro céu agora, Vênus em Virgem, garota! Realismo é necessário, vamos colocar mais qualidades nas nossas relações! Aliás, belíssimo momento para terapia. Se você sente que precisa, agora é a hora.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade