PREPARA! Veja as inspirações de looks da Galera para o NoCAPRICHO!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Oie, tudo bem? Nós da Galera CH estamos passando a maior parte dos nossos dias com apenas um pensamento: “Que roupa usar no NoCapricho???”. Acreditamos que vocês também estejam com essa mesma ansiedade, o que é normal, afinal de contas, é uma grande festa. Devemos estar bem arrumadas e nunca se sabe quando vamos encontrar aquele gatinho, né?! Foi pensando nisso que criamos cada uma um look que combina com a nossa personalidade.

Veja nossas ideias agora:

Hanna Martincowski: Eu quis fazer um look “Rock glam” porque eu sou apaixonada por rock. Tirei do meu guarda-roupa minha blusa do Nirvana, minha saia tubinho preta, meu tênis com tachinhas (tachinhas NÃO podem faltar) e, pra quebrar o pretão, coloquei um coletinho azul e branco. Aprovado?

Fran Bona: Pensando no conforto, resolvi criar algo diferente, estiloso e confortável. Acho que esse look é especialmente para aquelas garotas que querem ir lindas mas não podem gastar muito com roupas novas. Hahaha!

Aline Drulis: Nada melhor do que estar chique, confortável e claro, com estilo. Escolhi uma blusa que proteja meus ombros caso esteja frio, um sapato confortável, uma saia bem descontraída e para completar, uma gola de spikes. Ah, e sem esquecer da bolsa de lado, que me permite curtir muito o show das minhas bandas favoritas.

Ju Novaes: Pra aproveitar os shows, escolhi uma calça jeans e uma bata pra que eu fique confortável, coloquei aquele cintinho básico pra dar uma acinturada e dar mais formato ao meu corpo e também escolhi uma das minhas peças favoritas: coturno. Nos acessórios, escolhi um colar e uma pulseira de spikes.

Marcela Bonafé: Escolhi o look porque adoro cropped! Optei por uma saia mais larguinha porém acinturada pra não ficar muito exagerado e vulgar. E, é claro, acessórios e um salto poderoso fazem toda a diferença!

Mel Breveglieri: Escolhi esse look porque tem as duas peças que eu AMO! O meu chapéu coco e a minha legging tribal que dá um super UP no look. Ainda coloquei uma blusa super fofa com o símbolo da paz e amor e meu Oxford para dar uma diferenciada na cor e conforto, que é essencial para o NoCH!

Laura Albiero: Eu estava olhando meu guarda-roupa pensando em alguma roupa bonita e confortável, acho que a maioria das meninas irá pensar nessa combinação. Por isso, escolhi esse short jeans com esse detalhe de renda e essa blusa soltinha branca com um pouco de transparência. Completei com um tênis para me dar mais conforto.

Continua após a publicidade

Lu Lima: Resolvi fazer um visual mais rocker. Coloquei peças escuras, e a jaqueta colorida pra dar um contraste no look todo preto. E essa ideia da jaqueta é ótima, porque você tem a opção de tirar e colocar a hora que quiser, por isso coloquei essa blusinha por baixo, que é simples, mais moderna, e pode ser mostrada sem medo! E claro, o coturno, que se encaixa muito bem com esse visu mais rocker, é confortável, lindo e moderno!

Isa Rodrigues: Eu pensei em um look romântico, então eu usei um shortinho de renda com aspecto de saia que me oferece um conforto, uma regatinha com uma estampa moderna ideal para uma festa pois me oferece mobilidade, conforto e ainda combina com o short, e para levar algum acessório, maquiagem ou qualquer outra coisa que eu possa vir precisar, usei uma bolsa de lado.

Katriny Tavares: Optei por um blazer azul turquesa com um short todo de pedraria , o que foi uma combinação super certa! Sem o blazer, eu ficaria mais no black and white, pois coloquei uma meia calça preta. Então ele deu uma harmonia com o look que ficou rock e delicado ao mesmo tempo.

Ju Cortez: O look está bem básico, mas a calça deixou ele mais interessante. Como ela é bem girlie, eu coloquei essa bota pra quebrar um pouco e uma blusa lisa pra não brigar com a estampa.

Lu Leite: Eu escolhi esse look porque ele fala muito sobre mim. Adoro peças vintage, fofas e com spikes, adoro maxi colares e vestidos. Sou bastante fofa mesmo!

Sté Tanaca:  Fiz uma composição onde coloquei uma saia de paetês, que é super balada, em cima uma blusa branca clássica e simples. O resultado é esse: simples, mas com um toque de glamour!

Bia Belone: Nada melhor do que seguir uma tendência, não?! Pensando nisso, eu escolhi uma saia tubinho na estampa étnica, uma blusa branca básica, e para não impedir minha movimentação, coloquei uma bolsa lateral só para guardar o que eu posso precisar de mais importante.

Fê Peron: Como eu tinha que montar um look mais glam, optei pela t-shirt com a frase “just chic” com uma saia de estampa animal print. Pra finalizar, joguei aquela jaqueta de couro básica e um colar de cruz que eu adoro. Nos pés, escolhi uma sandália alta de plataforma em um tom mais nude pra combinar com as cores do look.

 

Bom, meninas, esperamos que o post possa servir pra vocês como inspiração para o NoCapricho, queremos ver vocês todas vocês lindas lá!

Um grande beijo de toda a Galera!

Continua após a publicidade
Publicidade