Polícia apreende mais de 470 mil reais na casa de Nego do Borel

Além da quantia, foram apreendidos aparelhos celulares e o passaporte do cantor

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 28 jan 2021, 15h46 - Publicado em 28 jan 2021, 14h28

Nesta quinta-feira, 28, a Polícia Civil cumpriu um mandato de busca e apreensão na casa de Nego do Borel no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a delegada Sandra Ornellas, diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, foram apreendidos 473 mil reais pelos policiais. Este dinheiro estava guardado em um cofre conforme a Duda Reis havia mencionado“, disse.

Polícia apreende 470 mil reais e passaporte na casa de Nego do Borel
@negodoborel/Instagram

A quantia foi encontrada dentro de um cofre localizado em um sótão no terceiro andar da casa. Além do montante, foram apreendidos aparelhos celulares e o passaporte do cantor. Segundo a polícia, Nego do Borel está em São Paulo, onde outro mandato foi cumprido.

As buscas estão ligadas ao boletim de ocorrência de Duda Reis, atriz e ex-namorada, que denunciou o cantor por violência e ameaças. No dia 15 a polícia fez outra apreensão, levando uma réplica de fuzil usada para airsoft, quando investigava a denúncia de que o cantor possuia uma arma em casa.

Entenda o caso

Em 12 de janeiro, Duda Reis usou as redes sociais para compartilhar uma série de agressões e traições sofridas pelo ex-namorado, Nego do Borel. Duda contou que não tinha forças para sair do relacionamento porque tinha medo. “Ele ameaçava mandar matar minha família”, disse a atriz.

  • Em seguida, Duda fez um boletim de ocorrência denunciando o ex-namorado por agressões e violência. Nego do Borel nega as acusações e registrou uma queixa por injúria, calúnia e difamação contra Duda. Nos próximos dias a polícia deve intimar Swellen Sauer, ex-namorada e ex-asessora do cantor, a prestar depoimento.

    Continua após a publicidade
    Publicidade