Perrie relembra insegurança da adolescência: ‘não preciso mais escondê-la’

A cantora usou as redes sociais para desabafar, incentivar o empoderamento feminino e celebrar aquilo que anteriormente tanto escondia...

Por Isabella Otto - Atualizado em 14 ago 2018, 13h16 - Publicado em 14 ago 2018, 13h15

Se você acompanha a Perrie Edwards nas redes sociais, definitivamente sabe que uma das maiores inseguranças da britânica quando era mais nova – além da sua cicatriz na barriga -, eram suas sardinhas na rosto. Ninguém supera complexos da adolescência de uma hora para outra. A aceitação é um processo longo e, vez ou outra, um pouco doloroso. Foi assim também para a integrante do Little Mix, que precisou de alguns anos para finalmente entender que é bonita com ou sem maquiagem.

Instagram/Reprodução

Os fãs tiveram a sorte de acompanhar o processo de Perrie, que começou a usar as redes sociais para desabafar e empoderar outras meninas. Recentemente, ela mais uma vez postou uma imagem exaltando suas sardas: “ao crescer, sempre fui insegura com relação às sardas no meu rosto. Nos últimos anos, eu comecei a abraçá-las e hoje sinto que não preciso mais escondê-las”, escreveu na legenda na imagem abaixo.

Além disso, mais uma vez, a inglesa bateu na tecla de que é muito importante que você não se preocupe tanto com opiniões alheias. É inevitável que você receba questionamentos e comentários que possam te deixar triste, mas sua felicidade e saúde mental valem mais que qualquer imposição ou crítica não construtiva. “Abrace sua individualidade. Ame aquilo que você ama sem se preocupar com julgamentos”, aconselhou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Growing up I was always insecure about the freckles on my face. Over the last couple of years I’ve started to embrace them and don’t feel I need to hide them anymore. “Embrace your individuality. Love what you love without worrying about judgement”

A post shared by Perrie Edwards ✌️🌻 (@perrieedwards) on

Em junho, Perrie Edwards já tinha dado essa mesma dica de celebrar suas individualidades. “Sereias também têm sardas e cicatrizes… Abrace elas. Eu as acho bonitas”, escreveu no Instagram. Como uma pessoa famosa, é importante que a cantora use toda a mídia que tem para incentivar o empoderamento feminino.

Continua após a publicidade

A gente te ama, Perrie! Please, come to Brazil com suas sardinhas! <3

Publicidade