Netflix celebra 4ª temporada de Stranger Things com evento em SP

Veja como foi a pré-estreia para convidados que rolou no Auditório do Ibirapuera e contou com vários cenários interativos para foto

Por Blog da Galera 27 Maio 2022, 13h25
topo galera vitoria batista
Barbara Marcantonio/CAPRICHO

Quem não amaria ir a uma pré-estreia, não é mesmo? Nós, da Galera CAPRICHO, tivemos a incrível oportunidade de poder assistir – com exclusividade – o primeiro episódio da 4ª temporada de Stranger Things!

Cenários de Stranger Things no evento da Netflix
Parte da Galera CH 2022 reunida no evento da Netlix Arquivo Pessoal/Reprodução

Confesso que a minha reação logo de cara foi surtar e depois pensar: “Por que não compartilhar um pouco dessa experiência?”. Por isso, o texto de hoje é sobre tudo – sem spoilers, fiquem tranquilos – que rolou nesse evento em São Paulo, na última quarta-feira (25).

A pré-estreia aconteceu no Auditório Ibirapuera, projetado por Oscar Niemeyer, que fica localizado bem no meio do Parque do Ibirapuera. Este auditório é incrivelmente lindo e você que gosta de arquitetura – e também que não gosta – fica surpreso com a beleza e magnitude do edifício!

Auditório do Ibirapuera no final da tarde. Ele é branco e vermelho
Arquivo Pessoal/Reprodução

Uma vez dentro do Auditório, nos deparamos com quatro ambientes que a Netflix montou no foyer do edifício: o Arcane, com direito a máquinas de fliperama ; o quarto do Dustin; o bosque de Hawkins e uma área com tapete vermelho e pôsteres da série. Olha só:

Cenários de Stranger Things no evento da Netflix
Arquivo Pessoal/Reprodução

O que não faltava era clima de suspense e tensão no ar, alimentando ainda mais a ansiedade de todos os presentes! Em dois momentos, todas as luzes foram apagadas e piscaram luzes vermelhas e azuis no local. Neste momento, só se ouvia o “tic-tac” do relógio no bosque de Hawkins e o som da música-tema de Stranger Things.

Continua após a publicidade

Cenários de Stranger Things no evento da Netflix
Arquivo Pessoal/Reprodução

Na entrada do auditório, tinham pôsteres dos personagens e todos receberam uma bolsinha da Netflix com cadeado para guardarmos nossos celulares – o código do cadeado apareceu na tela após o término do episódio. O clima de tensão passou para euforia! Assim que todos estavam sentados em seus devidos lugares e a sessão foi iniciada, os fãs ali presentes foram à loucura, com palmas e gritos. O que posso falar, sem dar nenhum spoiler, é que não dá para descrever o primeiro episódio, de tão bom que é!  O novo vilão, Vecna, traz mais terror à série, mais tensão, mais mortes, mais poder! A Netflix prometeu tudo e entregou mais ainda! Assim que a sessão terminou, o público vibrou novamente e ainda mais – se for possível – do que no início.

Cenários de Stranger Things no evento da Netflix
Arquivo Pessoal/Reprodução

Todos deixaram a sessão conversando sobre suas teorias para o desenvolvimento da temporada. Após a saída do auditório, ganhamos um disquete com QR Code com informações confidenciais de 1986 somente para os nerds.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝚟𝚒𝚑 𝚋𝚊𝚝𝚒𝚜𝚝𝚊 (@vitoriaobatista)

Gostaria de agradecer a Netflix e a CH pela oportunidade fantástica!

Cenários de Stranger Things no evento da Netflix
Arquivo Pessoal/Reprodução

E aí, já começaram a assistir à nova temporada de Stranger Things?

Continua após a publicidade

Publicidade