Mãe discorda que boneca dada ao filho influenciará sexualidade do menino

Geórgia Veloso, de 23 anos, recebeu muitas críticas de pessoas que não gostaram do fato de ela ter dado de presente uma boneca ao filho.

Por Isabella Otto Atualizado em 31 out 2024, 00h59 - Publicado em 19 dez 2019, 13h00

A carioca Geórgia Veloso, de 23 anos, foi criticada nas redes sociais depois de postar em uma grupo de mães uma foto que mostra que ela havia presenteado o filho, o pequeno Caio, de um ano, com uma boneca.

Arquivo Pessoal/Reprodução

Apesar de o brinquedo representar apenas um bebê, uma galera achou que ele representava, na verdade, uma ameaça e influenciaria a sexualidade do menino. Inconformada com tamanha falta de informação e tanto preconceito, Geórgia rebateu as críticas que recebeu em uma publicação no Facebook.

“Hoje, vim mostrar para vocês como o comportamento do meu filho mudou depois que ganhou o boneco: ele divide a comida, ele cuida do bebê da mesma maneira que eu cuido dele e, por isso, ele nunca mais reclamou para tomar banho, escovar os dentes e até começou a dormir na hora certa(…) Eu estou criando um ser humano mais gentil e que vai ser um ótimo pai. A sexualidade dele, ele vai decidir no futuro(…) menino ter boneco influencia, sim, no caráter, não na sexualidade!“, escreveu na rede social.

Continua após a publicidade

A postagem viralizou e, até o momento em que esta matéria foi publicada, já tinha mais de 69 mil curtidas! É claro que, orgulhosa, a mamãe aproveitou os cinco minutinhos de fama pra divulgar o arroba do filho no Instagram: @o.cacaio. Ela também aproveitou para agradecer o apoio recebido: “nossos meninos serão homens incríveis!”, celebrou.

Publicidade