Kate Spade deixou um bilhete de despedida para filha: ‘não é sua culpa’
A estilista americana foi encontrada morta na última terça-feira, 05.
A estilista americana Kate Spade, de 55 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 05. O corpo foi achado pela faxineira da americana no apartamento em que ela morava, na Park Avenue, em Nova York.
Em 1993, Kate e o marido Andy lançaram uma linha de bolsas com o nome da estilista. Mais tarde, a marca também passou a produzir joias, roupas e outros acessórios de moda, e se tornou mundialmente conhecida.
A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. De acordo com o TMZ, Kate deixou um bilhete de despedida para a filha de 13 anos, Frances Beatrix.
A breve cartinha de Kate para a filha diz o seguinte: “Bea, eu sempre amei você. Isso não é sua culpa. Pergunte ao seu pai!”. De acordo com a polícia, a menina estava na escola no momento da morte da mãe.
Embora o suicídio ainda não tenha sido oficialmente confirmado, a polícia não trabalha com a hipótese de crime. “O conteúdo do bilhete, assim como o estado do apartamento e os depoimentos das testemunhas, levam a acreditar que se trata de um suicídio”, disse Dermot Shea, chefe de investigação da polícia de Nova York.
De acordo com o Daily Mail, a irmã de Kate, Reta Saffo, disse que a morte da estilista veio depois de uma longa e difícil luta dela com a saúde mental. Ela também acredita que Kate sofria de transtorno bipolar e que sua situação emocional piorou depois que a marca alavancou. Entretanto, outras fontes próximas de Kate disseram que ela estava tendo problemas no relacionamento com o marido.
Força aos familiares e amigos de Kate!