Ser princesa é um sonho que acompanha muitas meninas desde que são pequenas, e a Disney tem um grande papel nisso, afinal, a maioria dos desenhos animados envolvendo a realeza foram feitos pela marca. Uma americana de 25 anos, chamada Sarah Ingle, no entanto, levou esse sonho um pouquinho adiante já gastou mais de 14 mil dólares só para se parecer com essas personagens.
Ela investiu todo esse dinheiro em perucas, fantasias, acessórios e maquiagens na intenção de ficar igual à Bela, à Cinderela, à Elsa e todas as outras princesas que acompanhava na infância. Sua favorita sempre foi a Ariel.
A produção é sempre tão incrível que até assusta! Mas ela tem um canal no YouTube onde ensina a fazer algumas das caracterizações. Olha este aqui da Anna, de Frozen!
Além de tudo, a fofa ainda é cantora, então às vezes solta a voz e interpreta a trilha sonora dos desenhos. Que tal a Elsa cantando Let It Go?
Aurora, é você?
É até difícil decidir qual é a caracterização mais legal. Rapunzel, talvez?
E a Branca de Neve, que fofura!
Além de transformar seu sonho de infância em realidade, ela abriu uma empresa chamada Princess Ever After, onde trabalha com aparições vestida de princesa em festas, asilos e diversos eventos. Geralmente, cobra 140 dólares por cada aparição.
E o que dizer deste namorado que às vezes até se veste de príncipe para acompanhar Sarah?
Tem gente que a julga por já ter gastado tanto dinheiro com isso, mas, afinal, é um sonho que ela vive dia após dia, então vale a pena!
Uma fofa, né? Qual é a sua produção favorita da Sarah?