Rowling lança atividades online de Harry Potter para te distrair em casa

A autora de Harry Potter leva Hogwarts até você na plataforma "Harry Potter At Home"!

Por Isabella Otto - Atualizado em 2 abr 2020, 18h04 - Publicado em 2 abr 2020, 12h24
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Pensando nos milhares de fãs que estão isolados neste exato momento em suas casas, devido à pandemia de coronavírus, J.K. Rowling criou uma extensão do Wizarding World chamada “Harry Potter At Home”, lançada na última quarta-feira (1/4).

Amamos essa novidade! Reprodução/Reprodução

Em parceria com a plataforma de audiolivros Audible e com a OverDrive, e com as editoras Bloomsbury e Scholastic, a novidade traz conteúdos para te manter entretida, desde textos para serem lidos, com curiosidades e histórias do mundo mágico, até trívias, como quebra-cabeças, quizzes e até aulas de como desenhar seu próprio Pelúcio, por exemplo.

“Os professores, pais e cuidadores que estão trabalhando para manter a vida das crianças o mais normal e feliz possível enquanto estamos todos trancados merecem um pouco de magia. Espero que iniciativas como essas ofereçam às crianças e também aos adultos uma distração alegre durante este isolamento forçado“, disse a autora de uma das sagas mais famosas do mundo. Afinal, como diria Alvo Dumbledore, “a felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz”.

 

Não é preciso se cadastrar para usar a plataforma, que será alimentada com novos conteúdos no decorrer da quarentena, mas, se você ainda não tiver seu Wizarding Passport, ou seja, não for cadastrada no antigo Pottermore, pode fazer o registro e, de quebra, descobrir sua casa em Hogwarts. Legal, né?

Com tantos cursos online sendo liberados, que tal aproveitar o distanciamento social para se tornar especialista em Harry Potter?! Sempre tem algo novo para aprender, mesmo se você for, sei lá, o Thiego Novais. (cof, cof)

HEHEHEHE Reprodução/Reprodução
Continua após a publicidade
Publicidade