Já viu? Chinês cria pílulas de energia para quando seu celular estiver sem bateria

Saiba como o dispositivo funciona.

Por Isabella Otto Atualizado em 1 nov 2024, 13h59 - Publicado em 14 jan 2016, 11h40

Tsung Chin-Khsen é o nome do desenvolvedor desse projeto que já está salvando muitas vidas. Pelo menos, lá na China. Essa pílula feita de papelão tem uma pequena placa em seu interior, que acumula diferentes níveis de energia. Tem a opção que garante mais duas horas de vida ao seu celular, a que garante mais quatro e a que garante mais seis, dependendo da necessidade do cliente – e de quanto ele está disposto a pagar.

O dispositivo, chamado Mini Power, já está sendo vendido em mercados e máquinas automáticas do tipo que vendem bebibdas e salgadinhos. O chinês afirma que a ideia para tais pílulas sugir por uma necessidade natural dos tempos modernos, em que as pessoas não podem – nem conseguem – ficar sem celular.

A ideia também ajuda naquelas horas em que você está com a bateria do celular no finalzinho, e a energia acaba em casa. Tendo umas pílulas reservas, não tem mais sofrimento! Atualmente, já existem carregadores portáteis e capinhas recarrgáveis, mas todos esses dispositivos ainda precisam ser conectados em algo para funcionar, diferente das pílulas de energia de Chin-Khsen.

Além disso, por serem feitos de papelão, um material reciclável, os dispositivos são sustentáveis! Olha que beleza?! É o futuro batento à porta, minha gente! Já imaginou estar andando por aí, parar em uma maquininha, comprar uma pílula chinesa e “carregar” a bateria instantaneamente?

Publicidade