It quarto: Diferente, é assim que Bia Santarosa descreve o seu quarto

Estampa animal print, pôsteres e livros compõem a decoração do cantinho da Bia

Por Isabella Otto Atualizado em 17 ago 2016, 13h44 - Publicado em 1 Maio 2014, 11h10

A Bia Santarosa Fava Neves tem 13 anos e mora em Ribeirão Preto (SP). Ela diz que se sente elogiada quando alguém fala que gosta do seu quarto. Por que? “Meu quarto é praticamente eu!”, brinca. “Extrovertido e diferente, mas de um jeito bom”. Assim é a Bia, que vai de Game of Thrones a Taylor Swit .

Como surgiu a ideia da decoração?

Sou muito criativa. Então queria algo original para o meu quarto, sabe? Um dia, minha mãe disse: “Bia, que tal uma decoração de zebrina?”; e eu adorei!

Sua mãe te auxiliou em outras coisas?

Sim! Ela acabou me ajudando com os detalhes, como as plantinhas que tenho espalhadas pelas estantes e mesas, e com o lustre preto. Ela me ajudou a escolhê-lo!

Qual é a parte favorita do seu quarto?

Minha prateleira com livros, com certeza. Amo ler! Então, todo livro que eu gosto, acabo colocando lá. Como se fosse um troféu, sabe? Hahaha

Seu quarto é realmente bem diferente! Alguém mais já te disse isso? (risos)

Hahaha! Minhas amigas dizem o todo tempo. Quando elas vão no meu quarto, ficam passando a mão pela cortina que dá para o closet. Elas dizem que se sentem verdadeiras princesas!

Continua após a publicidade

Você acha que pôsteres funcionam como objetos de decoração?

Claro! Eu, por exemplo, coloco os pôsteres da Taylor Swift (sou Swiftie!) que mais gosto na parede central. Mas também gosto de decorar com fotografias. Tenho a foto de toda a minha turma de intercâmbio dos EUA.

Você trouxe alguma coisa da viagem para decorar seu quarto?

O relógio prata e rosa. Comprei em alguma seção de decoração do Walmart. Gostei porque ele tem uma mola bem no meio. Achei diferente!

Para terminar, qual é a sua dica de decoração para as meninas?

A decoração tem que definir a sua personalidade. Se alguém quiser fazer algo que você não goste, não faça. Esse cômodo da casa tem que ser confortável, né? Ou você pode acabar não gostando de ficar nele.

Quer participar do It Quarto? Então clique AQUI e preencha o formulário!

Continua após a publicidade
Publicidade