Continua após publicidade

Influenciadora morre ao tentar tirar selfie em cima de um penhasco

"Deve ter acontecido em menos de cinco segundos. Não vi e nem ouvi nada", lamentou o marido

Por Isabella Otto 10 nov 2021, 11h36

A influenciadora belga Zoë Snoeks, de 33 anos, estava viajando com seu marido, Joeri Janssen, quando faleceu em um trágico acidente envolvendo, mesmo que indiretamente, as redes sociais.

Foto da influenciadora em cima de um penhasco Zoë Snoeks. Abaixo dela, cataratas
@zoe_snoeks_/Instagram

A mulher, que falava sobre positividade e tinha um estúdio de beleza, caiu de um penhasco no vilarejo de Nadrin, em Luxemburgo, enquanto tentava tirar uma daquelas selfies “bombadas”. Ela despencou do precipício diretamente para o Rio Ourthe.

+: Garota morre ao cair de guindaste onde gravava dancinha para as redes

O casal viajava em um trailer e a cidadezinha era a última parada. “Virei-me para os cachorros e pedi que esperassem. Quando olhei de volta, a Zoe não estava mais lá. Ela tinha apenas desaparecido. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos. Não vi e nem ouvi nada. Sem gritos. Olhei e só vi poeira“, disse o marido, que imediatamente buscou ajuda.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zoë Snoeks (@zoe_snoeks_)

Demorou um tempinho até que o corpo de Zoë fosse encontrado. “Tirar fotos era a paixão dela. Eu imediatamente destravei seu celular e vi que ela tinha tirado uma última foto no topo da pedra, sua última selfie. Zoe está olhando para frente. Dá para ver o rio em que encontraram seu corpo”, lamentou o companheiro.

Publicidade