Influenciadora morre ao tentar tirar selfie em cima de um penhasco
"Deve ter acontecido em menos de cinco segundos. Não vi e nem ouvi nada", lamentou o marido
A influenciadora belga Zoë Snoeks, de 33 anos, estava viajando com seu marido, Joeri Janssen, quando faleceu em um trágico acidente envolvendo, mesmo que indiretamente, as redes sociais.
A mulher, que falava sobre positividade e tinha um estúdio de beleza, caiu de um penhasco no vilarejo de Nadrin, em Luxemburgo, enquanto tentava tirar uma daquelas selfies “bombadas”. Ela despencou do precipício diretamente para o Rio Ourthe.
+: Garota morre ao cair de guindaste onde gravava dancinha para as redes
O casal viajava em um trailer e a cidadezinha era a última parada. “Virei-me para os cachorros e pedi que esperassem. Quando olhei de volta, a Zoe não estava mais lá. Ela tinha apenas desaparecido. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos. Não vi e nem ouvi nada. Sem gritos. Olhei e só vi poeira“, disse o marido, que imediatamente buscou ajuda.
Ver essa foto no Instagram
Demorou um tempinho até que o corpo de Zoë fosse encontrado. “Tirar fotos era a paixão dela. Eu imediatamente destravei seu celular e vi que ela tinha tirado uma última foto no topo da pedra, sua última selfie. Zoe está olhando para frente. Dá para ver o rio em que encontraram seu corpo”, lamentou o companheiro.