Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 6 a 12 de dezembro

O céu astrológico sugere um período de limpeza de costumes, pessoas e sentimentos

Por Personare Atualizado em 4 dez 2021, 08h55 - Publicado em 5 dez 2021, 00h45

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana começa com Lua, Vênus e Plutão juntos na área de trabalho. Este trânsito conduz você por um processo de regeneração criativa. E tem mais! Na reta final da semana, você tende ainda a vivenciar intensamente os desafios na Lua Crescente, redescobrindo seus pontos de força, já que no domingo a Lua já no Signo de Áries se harmoniza com o Sol.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Lua, Vênus e Plutão na área espiritual inauguram o céu da semana, taurina, e este movimento promove um mergulho em questões sentimentais e nutre o desejo de transmutação. Chegando à reta final da sua semana, o altruísmo fica latente na Lua Crescente, contribuindo com suas relações e com seu equilíbrio emocional, amiga, que no domingo ganha força frente ao trígono Sol-Lua no Signo de Touro.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Vivências profundas abrem o céu astrológico da semana, com Lua, Vênus e Plutão juntos no setor íntimo. Este trânsito tende a gerar amadurecimento pra geral do Signo de Gêmeos. O exercício vocacional que emerge na Lua Crescente dá dimensão aos projetos em curso e pode aprimorar sua relação com o patrimônio, o que no domingo fica bem evidente diante do trígono Sol-Lua.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

A semana começa com o céu astrológico marcando o encontro de Lua-Vênus-Plutão no setor de relacionamentos, dando mais harmonia aos afetos legítimos. Os horizontes pessoais se ampliam durante a Lua Crescente, ajudando você, inclusive, a estabelecer metas profissionais, pois no domingo Sol e Lua se harmonizam no circuito do trabalho no Signo de Câncer.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

A semana começa com, logo de cara, o movimento dos astros evidenciando um processo de limpeza, que ajuda você a estruturar as coisas do dia a dia e fortalecer a vida íntima. Isso considerando Lua, Vênus e Plutão juntos no setor das rotinas e o advento da Lua Crescente nos próximos dias no Signo de Leão. Mais pro fim da semana, lazeres culturais tomam corpo no domingo com o trígono Sol-Lua.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área e, pra começar, o céu astrológico oportuniza o refinamento das relações humanas. Isso dado o encontro entre Lua, Vênus e Plutão no setor social no início desse período e a fase crescente da Lua nos próximos dias, momento em que as parcerias ganham força. Na reta final da semana, no domingo, curta a intimidade promovida pelo trígono Sol-Lua no Signo de Virgem.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

As coisas do dia a dia são destaque no céu da semana, libriana, e este trânsito leva ao aprimoramento da dinâmica familiar, viu? Isso porque tem a conjunção Lua-Vênus-Plutão no setor doméstico, a passagem da Lua Crescente no setor das rotinas e, no domingo, o trígono Sol-Lua no eixo comunicação-relacionamentos. Então o lance é o seguinte: geral do Signo de Libra tem que zelar pela qualidade do dia a dia.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Logo de cara, o céu astrológico leva ao amadurecimento de ideias que contribuem com seus projetos de vida e suas parcerias pessoais na escola. Isso porque a Lua encontra Vênus e Plutão no setor comunicativo, fica crescente no setor social e, no domingo, transita no setor do cotidiano em trígono com o Sol no Signo de Escorpião. Não esquece de buscar acordos, tá?

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Uma maior consciência das questões materiais deve marcar o céu da semana! Isso porque Lua, Vênus e Plutão no setor financeiro levam você a aprimorar sua relação com o patrimônio. Mais pro fim da sua semana, procura melhorar também as coisas em casa, ainda mais na Lua Crescente. E tem mais! Prazeres aguardam você no domingo, como aponta o trígono Sol-Lua no Signo de Sagitário.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Lua, Vênus e Plutão no Signo de Capricórnio inauguram o céu dessa semana e este trânsito leva a uma espécie de limpeza emotiva, que afina sua postura com relação aos seus interesses e às pessoas que estão na sua volta. Mais pro fim da semana, zela pela vida familiar, que fica em evidência na Lua Crescente, e insira coisas que você curte na rotina, que aflora no domingo com o trígono Sol-Lua.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana aponta para uma fase de limpeza emotiva, viu? Papo de levar a uma mudança de postura com relação às finanças e aos projetos que deseja realizar. Uau! Isso porque a Lua encontra Vênus e Plutão no setor de crise, ficando crescente na área material. No domingo, o trígono Sol-Lua motiva o intercâmbio de pensamento pra geral do Signo de Aquário.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com o céu astrológico sugerindo uma fase de limpeza do círculo de confiança, que dá coesão às parcerias e ajuda você a se posicionar com relação aos seus interesses, pois a Lua encontra Vênus e Plutão na casa das amizades e fica crescente no Signo de Peixes. No domingo, suas habilidades práticas ficam latentes com o trígono Sol-Lua.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade