Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 31 de janeiro a 6 de fevereiro

Fase de autoaprimoramento e estreitamento de parcerias na vida amorosa e escolar/profissional

Por Personare Atualizado em 30 jan 2022, 10h02 - Publicado em 30 jan 2022, 00h45

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana evidencia uma fase de aprimoramento nas coisas da escola, ariana. É um bom momento pra desenvolver processos e recursos com forte senso estratégico, viu? Uau! Isso considerando o trânsito lunar entre o setor do trabalho e o material. Já na reta final da semana, as parcerias se revelam promissoras, sobretudo com a Lua Nova na área de amizades no Signo de Áries.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área, taurina! Pra começar, o movimento dos astros evidencia um período de fortalecimento interior que permite que você possa enfrentar os desafios com confiança e se abrir a oportunidades. Isso porque entre hoje e domingo a Lua transita entre o setor espiritual e o Signo de Touro. Mais pro fim da semana, seus horizontes profissionais se ampliam com a Lua Nova no setor do trabalho.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana revela uma fase de autoaprimoramento frente às transformações que vêm impactando sua vida, viu geminiana? Esse movimento acontece porque a Lua transita entre o setor íntimo e o de crise no Signo de Gêmeos. Mais pro fim da semana, você tende a se sentir mais perseverante com a Lua Nova no setor espiritual, levando a uma mudança de perspectiva que pode favorecer você. #FicaDica

Câncer

signo de cancer

Pra começar a semana, o movimento dos astros sinaliza uma fase de maior articulação com a galera, canceriana. E esse trânsito favorece suas parcerias pessoais e com a turma da escola também. Pode ser um momento também de ajustes entre o individual e o coletivo, visto que a Lua transita no segmento relacionamentos-amizades no Signo de Câncer. Mais pro fim da semana, afetos florescem com a Lua Nova no setor íntimo.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana evidencia uma fase de maior produtividade, viu leonina? E esse trânsito permite que você possa aprimorar as rotinas em casa e na escola, visto que entre hoje e domingo a Lua transita no segmento cotidiano-trabalho no Signo de Leão. Mais pro fim da semana, as parcerias nesse âmbito farão a diferença, sobretudo durante a Lua Nova no setor de relacionamentos.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana sinaliza um período de ampliação das sensibilidades, virginiana. E esse trânsito permite que você possa aprimorar sua relação com o que está cercando você. Ao mesmo tempo, você pode sentir uma expansão dos seus campos de interesse, pois até domingo a Lua transita no eixo social-espiritual no Signo de Virgem. Mais pro fim da semana, o cotidiano pode ficar mais dinâmico com a Lua Nova no setor das rotinas.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana direciona suas atenções para a vida privada, libriana. E esse movimento leva você a aprimorar sua relação com as pessoas e as rotinas, em um processo continuo de aprendizado, pois até domingo a Lua percorre o segmento familiar-íntimo no Signo de Libra. Já na reta final da semana, a criatividade se revela aliada, sobretudo com a Lua Nova no setor dos prazeres.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área, escorpiana! E, pra começar, o movimento dos astros evidencia uma fase de aprimoramento de ideias e da sua postura hora de expressar seus pensamentos, amiga. Isso porque a Lua transita no segmento comunicação-relacionamentos no Signo de Escorpião, beneficiando trocas e levando a acordos. Já mais pro fim da semana, a família tende a desempenhar papel importante, sobretudo na Lua Nova.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana evidencia oportunidades de aprimoramento de recursos e processos na gestão do dia a dia, amiga. Esse movimento acontece porque a Lua transita no segmento material-cotidiano no Signo de Sagitário. Mais pro fim da semana, você tende a demonstrar grande desenvoltura, aproveitando pra articular ideias com geral, sobretudo com a Lua Nova no setor comunicativo.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana sinaliza uma fase em que você pode procurar ferramentas que ajudem  você a alcançar projetos pessoais e bem-estar, viu caprica? Isso acontece porque entre hoje e domingo a Lua transita entre o Signo de Capricórnio e o setor dos prazeres, ficando nova na área material. Uau! Mais pro fim da semana, fica atenta a oportunidades de investimento financeiro.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área, aquariana! E, pra começar, o movimento dos astros evidencia um momento de regeneração em meio à superação de desafios. Uau! Isso considerando que entre hoje e domingo a Lua transita entre os setores de crise e familiar, ficando nova ao passar pelo Signo de Aquário. Mais pro fim da semana, se liga: há muito crescimento envolvido, inclusive com possibilidade de novos projetos para seu futuro.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana sinaliza uma fase de esclarecimentos importantes sobre as suas parcerias, ajudando você a aprimorar sua relação com geral, contando inclusive com a articulação de novas ideias, amiga. Isso porque a Lua transita no eixo amizades-comunicação no Signo de Peixes. Mais pro fim da semana, os desafios podem trazer mudanças com a Lua Nova no setor de crise.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade