Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 3 a 9 de janeiro

Veja o que esperar da primeira semana completa de 2022

Por Personare Atualizado em 24 dez 2021, 12h16 - Publicado em 2 jan 2022, 00h45

Áries

 

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana evidencia um despertar de ideias em benefício da sua vida escolar, ariana. Isso porque a Lua transita no setor do trabalho, na fase nova, e no final de semana atinge o Signo de Áries, já na fase crescente. É momento de dar impulso aos seus projetos, amiga. Por isso se cerca dos devidos recursos pra atingir suas metas, combinado?

Touro

 

touro
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros promove uma gradual intensificação das reflexões sobre a vida, guiando você rumo às oportunidades ao mesmo tempo em que confronta você com obstáculos, pois a Lua transita entre as áreas espiritual e de crise, e entre as fases nova e crescente no Signo de Touro. Não tema os desafios e procura nutrir a autoconfiança.

Gêmeos

 

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

No começo da semana o movimento dos astros evidencia uma gradual abertura emotiva na sua comunicação com a turma. Esse trânsito renova os laços com as pessoas queridas, visto que a Lua transita na área íntima, estando na fase nova, e no final de semana, chega à das amizades, já na fase crescente. A superação de desafios pessoais contribui com a autoconfiança pra geral do Signo de Gêmeos.

Câncer

 

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Logo de cara, o trânsito dos astros sinaliza uma fase em que as parcerias ganham dimensão, beneficiando tanto a vida pessoal, quanto a escolar, considerando o trânsito da Lua entre o setor de relacionamentos, na fase nova, e o profissional, já na fase crescente no Signo de Câncer. Mais pro fim da semana, pessoas próximas podem ajudar você a alavancar sua carreira.

Leão

 

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana começa com os astros revelando um momento de maior disposição para questões relacionadas ao dia a dia. Papo de iniciativas que elevam sua qualidade de vida, sabe? Isso porque a Lua passa do setor do cotidiano, na fase nova, ao espiritual, quando entra na fase crescente no Signo de Leão. Já na reta final da semana, rotinas bem estruturadas deixarão você mais confiante.

Virgem

 

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O trânsito dos astros renova seu olhar para as parcerias, permitindo que você possa aperfeiçoar o convívio com as pessoas e elevar a cumplicidade no círculo de confiança, considerando que a Lua se desloca do setor social, na fase nova, ao íntimo, já na fase crescente no Signo de Virgem. Mais pro fim da semana, você vai ver que olhar o outro ajuda a olhar pra dentro de si mesma.

Continua após a publicidade

Libra

 

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana começa com um movimento dos astros que tende a despertar seu lado acolhedora no meio da galera. A empatia se faz presente e as necessidades dos outros se complementam às suas, gerando reciprocidade, pois a Lua transita no eixo família-relacionamentos, entre as fases nova e crescente no Signo de Libra. Mais pro fim da semana, fortaleça suas parcerias, hein?

Escorpião

 

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área e, pra começar, o trânsito dos astros sinaliza um aflorar de ideias em benefício da gestão das rotinas e que ganham corpo no trabalho em parceria. Isso porque a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano, entre as fases nova e crescente no Signo de Escorpião. Mais pro fim da semana, mostra abertura ao diálogo e ao aperfeiçoamento coletivo, conciliando tradição e inovação.

Sagitário

 

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico evidencia uma fase de maior disposição para as questões práticas da vida, e em que você se lança em prol da materialização dos seus desejos, visto que a Lua transita entre o setor material e o de prazeres, da fase nova à crescente no Signo de Sagitário. Já na reta final da semana, a prosperidade acompanha você, mas não abusa nos gastos.

Capricórnio

 

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O trânsito dos astros logo direciona sua força de vontade aos projetos pessoais, ao tempo em que renova seu compromisso com a qualidade da vida doméstica. Isso porque a Lua migra do Signo de Capricórnio pra área familiar, entre as fases nova e crescente. Mais pro fim da semana, suas conquistas injetam felicidade no lar, deixando o ambiente mais acolhedor.

Aquário

 

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros promove uma redescoberta de recursos interiores em meio ao enfrentamento dos desafios. Isso pode levar à superação de frustrações pessoais e ao aprimoramento do diálogo com as pessoas, pois a Lua migra da área de crise à comunicativa, entre as fases nova e crescente no Signo de Aquário. Mais pro fim da semana se liga: é tempo de rever conceitos.

Peixes

 

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana começa com um movimento dos astros que desperta seu lado generoso no meio da galera, deixando você à disposição das pessoas que ama e proativa do ponto de vista do bem-estar coletivo. Isso porque a Lua transita no eixo amizades-material, entre as fases nova e crescente no Signo de Peixes. Mais pro fim da semana, projetos articulados em parceria começam a ser materializados.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

 

Continua após a publicidade

Publicidade