Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 27 de junho a 3 de julho

Os próximos dias serão de muito aprendizado para todos os signos do zodíaco

Por Personare Atualizado em 26 jun 2022, 13h56 - Publicado em 26 jun 2022, 00h45

Áries

 

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Signo de Áries começa a semana muito comunicativo. A Lua Nova traz impactos positivos na vida da ariana, viu? Será o momento ideal para fazer mudanças na rotina pensando no seu bem-estar. Já na quinta, começa uma fase desafiadora em que as tretas devem se multiplicar. A boa notícia é que de sexta em diante a harmonia entre Lua e Júpiter deixa mais evidente seu lado sociável e seguro de si.

Touro

 

touro
Foto/CAPRICHO

Empatia é a palavra da vez para o Signo de Touro no início da semana! Com a Lua Nova, a taurina fica muito comunicativa e criativa. Além disso, você também deve se sentir mais sensível e ligada à família a partir de quinta. De sexta em diante, seu foco vai ser uma vibe mais relax. Os astros indicam que é hora de recarregar as energias. Aproveite e descanse!

Gêmeos

 

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A semana já começa convidando o Signo de Gêmeos a fazer uma parada estratégica para planejar sua rotina. Use e abuse da criatividade para otimizar seu tempo e priorizar tarefas, ok? E mesmo que as tretas cruzem seu caminho a partir de quinta, a geminiana deve ter habilidade de sobra para resolver tudo sem grandes perrengues. E mais: a espontaneidade será seu ponto forte nesta semana!

Câncer

signo de cancer

Signo de Câncer vai enfrentar grandes desafios já no início da semana. Isso vai ser importante para o seu amadurecimento, ok? A partir de quarta, a Lua Nova deixa a canceriana cheia de energia para correr atrás de seus sonhos. Só cuidado para não ficar muito resistente a mudanças, viu? A tensão entre Lua, Marte e Plutão pode deixar você mais insegura.

Leão

 

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Quem é do Signo de Leão estará muito ligado em suas amigas no início da semana. A leonina ainda vai encarar algumas tretas do passado sob outros pontos de vista. É importante enxergar esse momento como oportunidade de repensar suas atitudes, ok? Talvez você se sinta um pouco sobrecarregada, mas o cenário muda a partir de sexta: a harmonia entre Lua e Júpiter vai elevar sua autoestima, viu?

Virgem

 

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

 

 

Quem é do Signo de Virgem começa a semana muito ambicioso. Depois, na terça, a virginiana estará ainda muito unida com suas amigas. Você deve se sentir mais aberta para se conectar com as pessoas ao seu redor! Na quinta, os astros mostram que uma fase mais tensa se aproxima. Os relacionamentos podem se tornar muito desafiadores, então, se prepare para as tretas, ok?

Continua após a publicidade

Libra

 

signo de libra
Foto/CAPRICHO

A semana não começa muito tranquila para o Signo de Libra, viu? Apesar de algumas tretas tirarem sua paz, será um ótimo momento para focar nos estudos. O que deve pesar para você é a pressão das responsabilidades. E mais: no fim de semana, a libriana se sentirá inquieta e impulsiva. O objetivo deve ser tentar colocar a cabeça no lugar e agir da forma mais racional possível.

Escorpião

 

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Uma fase de muitos aprendizados começa na segunda-feira para o Signo de Escorpião! A Lua Nova renova suas energias para lutar pelo o que acredita, e você estará mais confiante e idealista. Mesmo com todo esse gás, talvez os desafios possam lhe desestabilizar emocionalmente. Cuidado para não ser muita dura, ok? Flexibilidade é importante, escorpiana!

Sagitário

 

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana promete ser transformadora para o Signo de Sagitário. Você estará em busca de novas experiências impulsionada pela vibe da Lua Nova, viu? Mas isso não impede que algumas tretas possam abalar sua autoconfiança. No fim de semana, a dica é apostar na curtição: a sagitariana estará com muita vontade de dar vários rolês. Só preste atenção para não alimentar ressentimentos, tá?

Capricórnio

 

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Os relacionamentos estão favoráveis para o Signo de Capricórnio nesta semana! Seus laços com quem você ama serão fortalecidos – isso inclui o crush, as amigas e a família. Foque no respeito às diferenças e tudo deve fluir, viu? Na sexta, a dica é reservar um tempo para curtir com pais, irmãos e parentes. Já no fim de semana, os astros sugerem que é hora de desacelerar. Recarregue as energias!

Aquário

 

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa meio tensa para o representante do Signo de Aquário. Você deve mergulhar numa vibe mais introspectiva e de reavaliação. O ponto positivo é que isso vai ser essencial para o seu bem-estar. Será o momento perfeito para inserir hábitos mais saudáveis no seu dia a dia, viu? E, no fim da semana, a aquariana estará mais comunicativa, determinada e cheia de autonomia. Aproveite!

Peixes

 

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Quem é do Signo de Peixes vai estar com muita habilidade para trabalhar em grupo no início da semana. A Lua Nova deixa a pisciana mais descontraída e aberta às novas relações! Aproveite para dar vários rolês com as amigas, viu? Já o fim da semana promete ser mais desafiador: com Lua e Vênus em tensão, os conflitos devem se multiplicar. Mantenha o autocontrole e não alimente ressentimentos, combinado?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade