Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 27 de dezembro a 2 de janeiro

Os primeiros dias do ano já apontam para a necessidade de ajustes, especialmente nos relacionamentos

Por Personare Atualizado em 26 dez 2021, 11h47 - Publicado em 26 dez 2021, 00h45

Áries

 

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana de Ano Novo começa com o movimento dos astros estreitando círculos de confiança, contribuindo com os planos a serem orquestrados em conjunto, pois a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho, entre as fases minguante e nova. Já no fim da semana, em 2022, as parcerias ficam em alta com Mercúrio na casa das amizades, enquanto Júpiter leva à superação o entrar na área de crise no Signo de Áries.

Touro

 

touro
Foto/CAPRICHO

Na semana do Ano Novo, o movimento dos atros começa trazendo a oportunidade de uma organização da vida e conecta você com os valores que a guiam como ser humano. Isso porque a Lua transita no eixo cotidiano-espiritual entre as fases minguante e nova no Signo de Touro. Mais pro fim da semana,  sua capacidade de gestão e de articulação de parcerias fica ativa com Mercúrio na casa do trabalho e Júpiter na de amizades.

Gêmeos

 

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Na semana que dá início ao novo ano, o céu astrológico começa o movimento deixando você socialmente seletiva. Mas esse trânsito acaba fortalecendo o círculo de confiança, ainda mais que a Lua transita no eixo social-íntimo entre as fases minguante e nova no Signo de Gêmeos. Mais pro fim da semana, reflexões levam ao amadurecimento, contribuindo com suas metas profissionais, visto que Mercúrio entra na casa espiritual e Júpiter a da carreira.

Câncer

 

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros traz a oportunidade de uns ajustes no seu relacionamento com a galera e isso leva ao fortalecimento de suas parcerias, considerando o trânsito lunar no eixo família-relacionamentos, entre as fases minguante e nova no Signo de Câncer. Mais pro fim da semana, o engajamento com a vida privada ganha corpo com Mercúrio na área íntima e Júpiter na espiritual.

Leão

 

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Na semana de Ano Novo, o movimento dos astros começa trazendo a oportunidade de umas revisões em prol do funcionamento das rotinas, considerando a Lua no eixo comunicação-cotidiano, entre as fases minguante e nova no Signo de Leão. Mais pro fim da semana, sua atuação em parceria ganha corpo, deixando o círculo de confiança mais firme, pois Mercúrio entra na casa dos relacionamentos e Júpiter a íntima.

Virgem

 

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

É semana de Ano Novo e, pra começar, o céu astrológico favorece ajustes no orçamento, que permitem que você invista de modo consciente no dia a dia e no lazer, visto o trânsito lunar no eixo material-social, entre as fases minguante e nova no Signo de Virgem. Já na reta final da semana, a gestão da rotina aproxima você da sua galera, pois Mercúrio entra na casa do cotidiano e Júpiter a de relacionamentos.

Continua após a publicidade

Libra

 

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros começa apontando a interiorização como caminho pra estruturar ideias e as coisas em casa, considerando o percurso da Lua entre o Signo de Libra e a área familiar nas fases minguante e nova. Na reta final da semana, a troca de pensamento deixa a qualidade do dia a dia muito em alta, pois Mercúrio entra na área social e Júpiter a do cotidiano.

Escorpião

 

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Na semana que dá início a 2022, o céu astrológico começa evidenciando uma fase reflexiva sobre os desafios e a construção de ideias paro novo ano, considerando a Lua no eixo crise-comunicação, entre as fases minguante e nova no Signo de Escorpião. Mais pro fim da semana, sua postura fica acolhedora e descontraída com Mercúrio na casa familiar e Júpiter na social.

Sagitário

 

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O movimento dos astros te leva a apurar suas parcerias, contribuindo com práticas coesas na gestão do dia a dia, dada a passagem da Lua no eixo amizades-material, entre as fases minguante e nova. Já na reta final da semana, conversas e acordos afloram na vida privada com Mercúrio entrando na casa comunicativa e Júpiter a familiar no Signo de Sagitário.

Capricórnio

 

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Na semana de Ano Novo, o céu astrológico gera reflexões sobre sua vida na escola e isso que pode levar você a fazer uma estruturação de metas pessoais, visto que a Lua transita entre o setor do trabalho e o Signo de Capricórnio, entre as fases minguante e nova. Já na reta final da semana, práticas e ideias se retroalimentam com Mercúrio na casa material e Júpiter na comunicativa.

Aquário

 

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Semana de Ano Novo dando às caras e o movimento dos astros começa apontando a introversão como caminho pro amadurecimento e a superação de desafios. Isso porque a Lua transita no eixo espiritual-crise, entre as fases minguante e nova. Mais pro fim da semana, os interesses pessoais se fortalecem, contribuindo com ações prósperas, pois Mercúrio entra no Signo de Aquário e Júpiter a casa material.

Peixes

 

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Na semana de Ano Novo, o céu astrológico promove limpeza e renovação nos relacionamentos, isso porque a Lua se desloca no eixo intimidade-amizades, entre as fases minguante e nova. Aí você fica mais consciente dos desafios, o que permite que você se posicionar de modo eficaz, ainda mais que Mercúrio ingressa na área de crise e Júpiter no Signo de Peixes.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

 

Continua após a publicidade

Publicidade