Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 25 de abril a 1º de maio

Os próximos dias serão de fluidez, com boas notícias no campo escolar e profissional

Por Personare Atualizado em 22 abr 2022, 10h06 - Publicado em 24 abr 2022, 00h50

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com o céu astrológico favorecendo ações solidárias para dar produtividade ao cotidiano. Isso porque a Lua transita no eixo amizades-material do Signo de Áries, chegando à fase nova no final de semana. Além disso, Mercúrio adentra na casa comunicativa, de modo que sua capacidade de se expressar se eleva, te ajudando a alinhar seus interesses com os da galera que você convive.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Pronta para mais uma semana, taurina? O céu astrológico evidencia uma ótima fase para empreender ações que ajudem no seu crescimento na escola, pois a Lua se desloca entre a casa do trabalho e o Signo de Touro, abrindo caminho para oportunidades. Na reta final, Mercúrio adentra a área material. Por isso, use seus conhecimentos para melhorar seus processos de gestão!

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A semana começa com o céu astrológico sinalizando uma fase de transformação, associada ao enfrentamento dos desafios. Isso acontece porque a Lua transita no segmento espiritual-crise chegando à fase nova. Já na reta final, Mercúrio ingressa no Signo de Gêmeos, intensificando os processos intelectuais e reflexivos, o que contribui com o amadurecimento de projetos pessoais.

Câncer

signo de cancer

Já nos primeiros dias, o céu astrológico evidencia uma fase de amadurecimento nas relações humanas, que eleva suas parcerias a outro patamar, sabia? Isso porque a Lua se desloca entre o setor íntimo e o das amizades no Signo de Câncer. Já na reta final da semana, Mercúrio adentra na área de crise, levando você a encarar os desafios com racionalidade.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Tem semana nova na área e o céu astrológico dos próximos dias traz a oportunidade de melhorar suas relações na escola e com seus colegas, o que abre espaço para novas ideias e projetos. Isso porque a Lua transita entre o setor de relacionamentos e o profissional no Signo de Leão. Já na reta final, Mercúrio ingressa na área de amizades, nutrindo as afinidades intelectuais na interação social.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Pronta pra mais uma semana, virginiana? O movimento dos astros nos próximos dias pode motivar você a estruturar as rotinas. Papo de elevar a qualidade do seu dia a dia e gerar estabilidade física e emotiva, sabe? Já na reta final, Mercúrio adentra a área do trabalho no Signo de Virgem, levando você a aperfeiçoar conhecimento e a dar uma guinada na sua carreira.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dos próximos dias promove um gradual movimento de introspecção, que leva você a canalizar o aprendizado vivenciado na coletividade para a vida privada, de modo a se aperfeiçoar. Boa, hein? Já na reta final da semana, Mercúrio adentra na área espiritual, nutrindo o autoconhecimento pra geral do Signo de Libra.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Uma nova semana começa e, já de cara, o céu astrológico sinaliza uma fase de aperfeiçoamento pessoal, que fortalece seu círculo de confiança e abre espaço para ações conjuntas. Já na reta final, Mercúrio adentra no setor íntimo, beneficiando atividades intelectuais e introspectivas pra turma do Signo de Escorpião.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dos próximos dias evidencia uma fase de maiores trocas coma galera com a qual você convive. Isso te ajuda a afinar os interesses e aperfeiçoar as rotinas, viu? Já na reta final da semana, Mercúrio contribui com as trocas intelectuais e promove acordos ao ingressar na área de relacionamentos no Signo de Sagitário.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Pronta pra mais uma semana? Pra começar, o céu dos próximos dias leva à atuação prática no dia a dia e isso acaba contribuindo com o funcionamento das rotinas e deixando a vida mais divertida, pois a Lua transita no eixo material-prazeres no Signo de Capricórnio. Na reta, Mercúrio adentra a área do cotidiano, favorecendo o planejamento dos afazeres e as parcerias intelectuais.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dos próximos dias sinaliza uma fase de amadurecimento pessoal, que beneficia a gestão da vida doméstica e o convívio com sua turma, pois a Lua transita entre o Signo de Aquário e o setor familiar, chegando à fase nova. Já na reta final da semana, Mercúrio adentra a área social, nutrindo prazeres intelectuais e também a sua desenvoltura.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico sugere uma fase de superação de bloqueios pessoais e esse trânsito ajuda você a aprimorar sua expressão com o meio que você convive, pois a Lua transita entre o setor de crise e o da comunicação no Signo de Peixes. Já na reta final da semana, Mercúrio ingressa na área familiar, favorecendo o planejamento da vida doméstica.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade