Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 25 a 31 de janeiro

A semana deve ser intensa com os trânsitos da Lua! Veja o que cada um dos signos deve focar nos próximos dias

Por Personare Atualizado em 24 jan 2021, 13h55 - Publicado em 24 jan 2021, 00h45
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana aponta a Lua transitando na área comunicativa, passando pela familiar, social, até chegar na casa do cotidiano do signo de Áries. Os aspectos que ela faz com outros astros pedem atenção a duas coisas: como você trata as pessoas e sua rotina. Nada de fugir da sua programação, hein?

TOURO

touro
Foto/CAPRICHO

O céu do signo de Touro mostra que a Lua vai passar por várias áreas, material, comunicativa, familiar e social. Por isso, é um bom momento para organizar a sua rotina e também para se unir àquelas amigas que pensam e querem o mesmo que você. No final de semana, aproveite para relaxar e se divertir.

GÊMEOS

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

O céu sinaliza vários movimentos. A Lua vai passar pelas áreas da personalidade, das finanças, da comunicação e da família do signo de Gêmeos, além de fazer aspectos com outros astros. Por isso, a tendência é que sua forma de ver as coisas vá mudando na medida em que os dias vão passando e você interage com as pessoas.

CÂNCER

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

O céu desta última semana de janeiro vai ajudar nisso, principalmente com relação a dinheiro e pessoas. Afinal, a Lua passa pelos setores de crise, da personalidade, das finanças e da comunicação do signo de Câncer. Procure ao máximo focar nos aprendizados, não nas dificuldades!

LEÃO

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Os astros podem fazer você repensar várias coisas que aconteceram nos últimos tempos, interferindo no seu emocional, porque ninguém é de ferro, não é? A Lua transita pelas casas relacionadas às amizades, às crises, à personalidade e às finanças do signo de Leão, portanto, tente focar em coisas práticas.

Veja o seu Mapa do Céu no Personare! Acesse aqui.

VIRGEM

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O céu desta última semana direciona o olhar para áreas da sua vida que demandam revisões e ajustes, entre elas a escola (mesmo se tiver em férias!), as amizades, as crises pessoais e a sua personalidade do signo de Virgem. É que a Lua transita pelas casas correspondentes a esses temas e é um bom momento para se dedicar a eles.

Continua após a publicidade

LIBRA

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu desta semana sugere algumas decisões difíceis que você terá de tomar. Sabe quando bate aquela dúvida se sigo meu coração ou a mente? Isso pode acontecer tanto nas coisas da escola quanto nos relacionamentos, pois a Lua transita pelos setores espiritual, do trabalho, das amizades e das crises do signo de Libra.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, a Lua sai do setor íntimo até chegar à casa das amizades, passando pelas áreas espiritual e de trabalho do signo de Escorpião. Por isso, as suas vocações e o que você gosta de fazer – e que pode virar sua profissão – devem ser focadas. Aproveite o momento!

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua transita pelo setor de relacionamentos, passando pelas casas relacionadas à intimidade, à espiritualidade e ao trabalho do signo de Sagitário. Por isso, a tendência é que os astros te levem a pensar bastante sobre a importância das pessoas em sua vida, sejam elas da família e do seu grupo de amigas, ou até da escola.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana faz você focar tanto nas coisas práticas e materiais da sua vida quanto nas mais subjetivas, como planos de vida e amores. Isso porque a Lua transita pelos setores relacionados ao cotidiano, aos relacionamentos, à intimidade e à espiritualidade do signo de Capricórnio. Reflita!

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu desta semana destaca as suas relações e a influência das pessoas na sua vida, sejam elas do seu grupo de amigas, da escola ou da família. Isso porque a Lua vai passar pelos setores relacionados ao social, ao cotidiano, aos relacionamentos e à intimidade para quem é do signo de Aquário. Bora selecionar o que ou quem realmente importa!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu dos próximos dias foca na importância de você organizar sua vida e encontrar o equilíbrio entre o que você deve e o que gosta de fazer. Isso porque a Lua transita nas casas ligadas à família, ao social, ao cotidiano e aos relacionamentos do signo de Peixes. Aprenda a estabelecer prioridades e tenha equilíbrio!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade