Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 29 de março a 4 de abril

Parece que 2021 começou ontem, né? Mas, já estamos em abril! Veja o que os astros reservam para o início do quarto mês do ano

Por Personare Atualizado em 30 mar 2021, 15h42 - Publicado em 28 mar 2021, 10h05

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Arianes, os astros indicam oportunidades de ajustes nas relações humanas, de modo a melhorar as parcerias. Durante esta semana, a Lua se desloca entre o setor de relacionamentos, saindo do estado cheio, até chegar ao do trabalho, já minguante. Em breve, Mercúrio, o planeta da comunicação, adentra no seu signo de Áries, dinamizando a sua mente e seus pensamentos.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Começando mais uma semana que deve dar o que falar! A Lua transita entre o setor do cotidiano e o espiritual do signo de Touro, saindo do estado cheio até chegar ao minguante. Isso tende a gerar reflexões profundas, mas necessárias, porque devem te levar a melhorar o seu dia a dia. Além disso, Mercúrio, o planeta da comunicação, adentra o setor de crise, e o intelecto te ajuda a enfrentar os desafios.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Uma semana para ampliar o processo de interiorização, geminiane. O que é fundamental para o autoconhecimento. A partir desse olhar para dentro de si, você será capaz de aprimorar sua postura nas relações, pois a Lua migra do setor social ao íntimo do signo de Gêmeos, entre as fases cheia e minguante. Em seguida, Mercúrio adentra o setor de amizades, beneficiando a troca de ideias.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Atenção para um semana #tensa, canceriane. Os astros indicam que situações delicadas na sua relação com outras pessoas podem ocorrer, te obrigando a fazer ajustes na forma como você age. Afinal, a Lua transita no eixo família-relacionamentos do signo de Câncer, entre os ciclos cheio e minguante. Depois, Mercúrio adentra o setor profissional, beneficiando o planejamento do trabalho ou atividades escolares.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Os astros não estão para brincadeira! O céu desta semana pede ajustes na forma como você expõe suas ideias, para melhorar as informações em casa, na escola e nas redes sociais. A Lua transita no eixo comunicação-cotidiano do signo de Leão, entre os estados cheio e minguante. Já o planeta da comunicação, Mercúrio, vai deixar mais consistente o seu pensamento ao adentrar o setor espiritual.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Bora para mais uma semana? Os astros indicam um período de ajustes para melhorar tanto processos quanto parcerias, pois a Lua se desloca do setor material ao social do signo de Virgem, entre os ciclos cheio e minguante. Ao final do período, Mercúrio, o planeta da comunicação, adentra o setor íntimo, te levando a reestruturar de forma mais racional (menos emocional) as bases da sua vida.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

Para as librianes, o céu da semana oportuniza adequações na vida privada que podem melhorar, deixando até mais prática, a relação com o entorno imediato, pois a Lua migra do seu signo ao setor familiar do signo de Libra, entre as fases cheia e minguante. Além disso, Mercúrio vai trazer mais objetividade para as suas relações ao adentrar o setor de relacionamentos.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Não tá fácil pra ninguém, escorpiane! Para você, os astros indicam que será uma semana para aspectos delicados da vida, promovendo mudanças na forma como lida com dificuldades práticas e interpessoais, pois a Lua transita no eixo crise-comunicação do signo do Escorpião, entre os ciclos cheio e minguante. Já Mercúrio vem chegando e injeta racionalidade no dia a dia ao adentrar o setor do cotidiano.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Atenção, os astros têm dicas quentinhas para as sagitarianes! O céu da semana desperta a consciência a respeito do que te incomoda nos relacionamentos, o que é fundamental para conciliar o público e o privado, pois a Lua transita entre os setores de amizades e material do signo de Sagitário, da fase cheia à minguante. Mercúrio chega para contribuir com a troca de ideias ao entrar no setor social.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana sinaliza um período de ajustes na vida profissional de agora ou das metas que você tem para o seu futuro, capricorniane. Seja para parcerias e seu próprio desempenho, visto o trânsito da Lua entre o setor do trabalho e o signo de Capricórnio, da fase cheia à minguante. Já Mercúrio desloca o olhar para a vida doméstica ao entrar no setor familiar no finde.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Segura que lá vem, aquariane! Os astros indicam que você pode se deparar com suas inseguranças e frustrações ao longo da semana. Mas calma, porque isso pode te levar ao autoaperfeiçoamento, visto que a Lua se desloca entre o setor espiritual e o de crise do signo de Aquário, saindo da fase cheia até chegar à minguante. No finde, Mercúrio adentra o setor da comunicação, melhorando toda a parte intelectual.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Boas novas, pisciane! O céu da semana sugere um desabrochar de ideias que melhoram sua qualidade de vida e a relação com as amigas, ~crushes~ e afins, pois a Lua transita do setor íntimo ao de amizades do signo de Peixes, entre as fases cheia e minguante. A dica é tentar ir atrás de conhecimentos financeiros, como aponta o iminente ingresso de Mercúrio na área material.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade