Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 23 a 29 de novembro

Confira a previsão semanal para o seu signo!

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 20 nov 2020, 15h06 - Publicado em 22 nov 2020, 00h15
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Aproveite a semana para viajar na maionese! Oi? Pois é, signo de Áries, nada de ficar muito com os dois pés fincados no chão. O negócio vai ser sonhar, dar valor aos pensamentos, à mente, e aproveitar que o período está propício para isso. Mais imaginário, menos real.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Esta é uma semana bem legal para você dar atenção àquele seu amigo que está passando por um período difícil. Além de ajudá-lo, signo de Touro, você vai se sentir preenchido, como há muito não se sentia! Ah! Um pouco aéreo, atividades escolares merecem atenção redobrada, ok?

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Se você estiver sentindo que precisa reescrever sua história, signo de Gêmeos, a hora é agora! Nesta semana, aproveite a criatividade aflorada para encontrar soluções para essa estagnação que anda rolando na sua vida. O negócio é pensar no futuro e escrever sua própria trama!

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Mesmo que você não seja lá dos trabalhos manuais, signo de Câncer, nesta semana, o negócio vai ser se entregar ao artesanato. Sabe o sonho de morar na praia e viver da sua arte? Então… Brincadeiras à parte, é um ótimo período para você encontrar novos hobbys. Já tentou pintura? Escrita? Macramê?

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Nesta semana, a criatividade de geral do zodíaco estará aflorada, e com o signo de Leão não será diferente! Aproveite para dar asas à imaginação, principalmente em atividades escolares e do trabalho. Todo o seu esforço será reconhecido, do jeitinho que você gosta.

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Nesta semana, temos Lua Crescente em Peixes, oposto complementar do signo de Virgem. O que isso significa? Um período de distração. Se você ver que está ficando muito avoada e perdendo o foco, recupere o controle da própria vida. O negócio é aterrar os pés no chão!

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

O signo de Libra não é o mais conhecido pela sua imaginação, mas isso não quer dizer que ela não exista! Inclusive, nesta semana, vai existir demais! Aproveite para fazer aquele trabalho de sempre da escola de um jeito bem diferente e se destacar! #VemNota10

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, signo de Escorpião, use a energia da Lua em Peixes para entrar em contato com o seu eu interior e entender esses sentimentos todos que estão rolando por aí. Talvez seja hora de caminhar na relação, seja colocando um ponto final, seja assumindo compromisso.

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Ei, signo de Sagitário, que tal olhar menos para fora e mais para dentro nesta semana? Use a energia da Lua em Peixes para retomar essa relação de amor próprio, que pode ter se perdido nos últimos meses. Aposte em atividades diferentes para recuperar a autoestima. #SelfCare

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Amiga do signo de Capricórnio, a gente sabe que você gosta de manter os pés no chão, bem regida pelo elemento Terra, mas, nesta semana, não vai rolar. Se entregue à intuição e à imaginação de corpo e alma, pois, do contrário, você pode acabar ficando angustiada por algo que não tem como evitar.

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana pode ser meio bagunçada para o signo de Aquário, com um sentimento de que tudo está acontecendo ao mesmo tempo. O negócio é ter paciência. Aproveite a energia da Lua em Peixes para prestar mais atenção na sua intuição e tentar resolver os problemas, um de cada vez, com criatividade.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A Lua segue no signo de Peixes nesta semana, trazendo de novo um período de intuição aguçada e bastante contato com seu “eu” interior. Lembre-se de que transformar todos os seus sentimentos em arte é uma maneira #maravilinda de se expressar – e você precisa disso pra viver!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade