Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 16 a 22 de Agosto

Lua Cheia na área pode deixar as coisas mais tensas no final de semana. Veja o que os astros reservam para você!

Por Personare Atualizado em 13 ago 2021, 17h48 - Publicado em 15 ago 2021, 00h39
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, os astros promovem revisões importantes. Papo de ajudar você a compreender os fatores que alimentam os desafios. Eita! Tudo isso porque a Lua transita no eixo espiritual-crise no Signo de Áries. Mais pro fim da semana, evite tomar decisões importantes na Lua Cheia, tá? Fica cercada de afeto e conforto, já que Vênus entra n a casa dos relacionamentos e o Sol a do cotidiano.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Esta semana, os astros destacam o trânsito lunar no eixo intimidade-amizades, taurina. Isso indica que a galera vai fazer a diferença na sua vida, embora na Lua Cheia seja melhor se recolher e não sobrecarregar as pessoas. Mais pro final da semana, busque uma rotina que traga mais diversão, pois Vênus entra na casa do cotidiano e o Sol a de prazeres no Signo de Touro

+ Saiba tudo sobre a combinação do seu signo solar e Ascendente na amostra grátis do seu Mapa Astral.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Os astros evidenciam que é tempo de parceria, geminiana! De unir forças em prol de interesses comuns e de aprender com as diferenças. Ainda mais que a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho, ficando cheia nesse ínterim. Ou seja, as relações afetivas vão dar um suporte bem relevante com Vênus na casa dos prazeres e o Sol na casa da família no Signo de Gêmeos.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Zelar por qualidade de vida é o pique da semana, canceriana! Aproveita também para cuidar dos aspectos práticos aos existenciais, com a Lua no eixo cotidiano-espiritualidade e em estado cheio no fim da semana, quando a oscilação emotiva pede que você fique mais na sua. Fortaleça o convívio com a sua galera, pois Vênus entra na casa familiar e o Sol a da comunicação no Signo de Câncer.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, teremos o trânsito lunar entre as áreas social e íntima no Signo de Leão. Isso pede que você aprimore sua relação com grupos e na vida privada também. No fim de semana, a Lua Cheia pede uns ajustes pra melhorar seu convívio com geral. Por isso, faz a cordial, garota! Seja prática também, visto que Vênus entra a casa comunicativa e o Sol a material.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Semana de muita troca de ideia, virginiana, o que demanda de você equilíbrio entre o coletivo e o individual. E isso na sua vida mais privada e fora dela também, pois a Lua transita no eixo família-relacionamentos, ficando cheia ao final do período. Vênus na casa material e o Sol entrando no Signo de Virgem motivam você a concretizar seus interesses. 

Continua após a publicidade
  • Libra

    signo de libra
    Foto/CAPRICHO

    O fluxo de ideias vai bombar esta semana, libriana! Isso traz a oportunidade de você aprimorar sua rotina e os acordos que você fizer com geral que tá no dia a dia, saca? Isso porque tá rolando um trânsito da Lua no eixo comunicação-cotidiano, que fica cheia no fim de semana. Procura se valorizar e superar os desafios, garota, pois Vênus entra no Signo de Libra e o Sol a casa de crise. 

    Escorpião

    escorpiaopaint
    Foto/CAPRICHO

    O trânsito dos astros pede que você tenha uma postura prática no cotidiano, escorpiana. Além de equilíbrio entre vida privada e pública, pois a Lua transita no eixo material-social, ficando cheia no final da semana. Por isso, cultive discrição emotiva e atue em parceria, ok? Isso vai ajudar você a enfrentar os desafios, pois Vênus entra a casa de crise e o Sol a de amizades no Signo de Escorpião.

    Sagitário

    sagitariopaint
    Foto/CAPRICHO

    Esta semana você vai ter a oportunidade de fazer muitas ações em prol do seu bem-estar e da galera que você curte, sagitariana. Ainda mais com a Lua transitando entre o Signo de Sagitário e a área familiar. Cultivar parcerias é fundamental pra gestão do cotidiano,  viu? Pois Vênus entra a casa das amizades e o Sol a do trabalho. No final de semana, a Lua Cheia pede recolhimento.

    Capricórnio

    capricorniopaint
    Foto/CAPRICHO

    Que tal fazer umas revisões do dia a dia, hein? Esta é a energia da semana! Isso porque a movimentação dos astros leva ao aprimoramento e a acordos entre a galera, devido ao trânsito lunar no eixo crise-comunicação. Procura exercitar suas vocações, pois Vênus entra a casa profissional e o Sol a da espiritualidade no Signo de Capricórnio. No final de semana, a Lua Cheia pede discrição emotiva.

    Aquário

    aquariopaint
    Foto/CAPRICHO

    O trânsito dos astros esta semana destaca a importância das parcerias nas coisas práticas do dia a dia, aquariana. Isso por causa da Lua no segmento amizades-material no Signo de Aquário. Valorize os vínculos com a galera que compartilha valores e metas com você, pois Vênus entra a casa espiritual e o Sol a da intimidade. No final de semana, a Lua Cheia pede prudência nos gastos. #FicaDica

    Peixes

    peixespaint
    Foto/CAPRICHO

    Partiu focar mais esta semana? Os astros pedem maior capacidade de gestão em prol do trabalho e das metas pessoais, pisciana. Isso porque  a Lua transita entre o setor profissional e o Signo de Peixes. Valorize as parcerias de confiança, pois Vênus entra a casa da intimidade e o Sol a dos relacionamentos. No final de semana, a Lua Cheia reclama autocuidado, então olha mais pra você. 

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade