Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 10 a 16 de janeiro

Com Mercúrio retrógrado chegando, o momento é de refletir e revisar algumas áreas da vida

Por Personare Atualizado em 5 jan 2022, 16h15 - Publicado em 9 jan 2022, 00h30

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A Lua Crescente no Signo de Áries abre o céu astrológico dessa semana, amiga. E esse movimento evidencia toda a sua força de vontade. Uau! #GirlPower! Até domingo, a Lua passa no eixo material-comunicativo-familiar, oportunizando a conciliação de práticas e ideias em prol do cotidiano. E aí na reta final da semana, se liga: tem Mercúrio retrograda na casa das amizades, levando à revisão do círculo social. Eita!

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Os desafios levam ao autoaperfeiçoamento nos próximos dias, taurina. Ainda mais nas finanças e na hora de trocar ideia com a sua galera. Isso porque a Lua Crescente na área de crise abre o céu astrológico da semana, vindo em seguida a transitar pelo Signo de Touro e pelo eixo material-comunicativo. Já na reta final da semana, Mercúrio retrograda na casa do trabalho, promovendo revisões nas coisas da escola.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Nos próximos dias você vai ver que seu olhar permeia o coletivo e o individual, ajudando a refletir sobre como os desafios sociais impactam na vida privada, amiga. E isso tudo pode promover ajustes, viu? Isso porque o céu astrológico da semana aponta a Lua no eixo amizades-crise, seguindo então pro Signo de Gêmeos e a área material. Já mais pro fim da semana, conceitos são revistos com Mercúrio em retrogradação. Eita!

Câncer

signo de cancer

O céu astrológico da semana evidencia uma fase propícia pra cuidar dos aspectos estruturais das coisas do dia a dia, amiga. Tipo sanar desafios e aprimorar processos, pois entre hoje e domingo a Lua transita entre a casa relacionada ao trabalho o Signo de Câncer. E se liga que mais pro fim da semana, Mercúrio começa a retrogradar. Eita! Mas aí pode rolar oportunidade de revisões na esfera íntima.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico desta semana evidencia uma fase de profundas reflexões e ajustes voltados a aprimorar sua vida, leonina. Isso porque até domingo a Lua transita entre as áreas espiritual e de crise no Signo de Leão. Então o lance é exercitar o pensamento crítico e trabalhe em prol de melhorias, inclusive nos relacionamentos. Ainda mais na reta final da semana que tem retrogradação de Mercúrio.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana sugere um desabrochar de ideias que favorece os projetos pessoais, os relacionamentos e até os trabalhos da escola que já estão em desenvolvimento, amiga. Uau! E isso porque a Lua transita nos setores relacionados à vida íntima, à espiritualidade, ao trabalho e às amizades pra geral do Signo de Virgem. Babado, hein? Já na reta final da semana, o cotidiano pede ajustes com Mercúrio em retrogradação.

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

As parcerias ficam no centro das atenções durante essa semana, viu libriana? Isso considerando no céu astrológico o trânsito lunar no eixo relacionamentos-trabalho, além da retrogradação de Mercúrio na área social, o que oportuniza tanto articulações coletivas, como ajustes interpessoais pra geral do Signo de Libra. Na reta final da semana, se abre ao diálogo, garota, sem esquecer de manter a diplomacia.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico dessa semana destaca o cotidiano como ponto de referência pras reflexões e os ajustes necessários a essa fase da sua vida, amiga. E isso porque a Lua se desloca entre o setor das rotinas e o espiritual, e Mercúrio retrograda na área familiar no Signo de Escorpião. Eita! Já na reta final da semana, o lance é atuar em prol de um dia a dia saudável, incluindo o convívio com sua turma.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A fase promove aprendizado acerca da natureza humana, amiga. E essa tour toda traz a oportunidade de uns ajustes que levem ao aprimoramento da convivência e das ações em parceria pra geral do Signo de Sagitário. Uau! Isso porque o céu astrológico evidencia a passagem da Lua do setor social ao íntimo, e a retrogradação de Mercúrio na casa da comunicação. Então fica ligada que, mais pro fim da semana, vai ser preciso saber negociar. #FicaDica!

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

É tempo de aprimorar as parcerias, caprica. Papo de elevar a qualidade das rotinas em casa e na escola, e esse movimento todo traz muitos benefícios pra sua troca com geral, saca? Isso porque o céu astrológico da semana destaca o trânsito lunar no eixo família-relacionamentos pro Signo de Capricórnio. Mais pro fim da semana, Mercúrio retrógrado pode levar a revisões na gestão de recursos.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana leva ao aprimoramento de ideias que norteiam as coisas do dia a dia e a troca de ideia com a sua galera, amiga. Isso porque até domingo a Lua transita entre o setor comunicativo e o das rotinas. Eita! Mais pro fim da semana, reveja as suas prioridades e faça os ajustes necessários pra melhorar esse rolê, considerando a retrogradação de Mercúrio no Signo de Aquário.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu astrológico da semana evidencia sua capacidade de gestão, pisciana. E esse movimento contribui com melhores práticas e com a articulação de ideias com a galera que você mais convive, visto que a Lua transita nas áreas material, comunicativa, familiar e social no Signo de Peixes. Mais pro fim da semana, os desafios levam você a rever conceitos com Mercúrio retrogradando na área de crise.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade