Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 1 a 7 de fevereiro

Vênus, o planeta do amor, vai marcar o céu desta semana. Veja o que isso representará para cada um dos signos do Zodíaco

Por Personare Atualizado em 31 jan 2021, 10h57 - Publicado em 31 jan 2021, 00h45
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Preparada para entrar no segundo mês do ano, ariane? E não vai ser qualquer mês, não. Esta primeira semana de fevereiro começa com a entrada de Vênus, o planeta do amor, no setor de amizades do signo de Áries, fazendo aspectos com Saturno e Júpiter. É um bom período para focar naquelas amigas com conexão mais profunda, sabe?

TOURO

touro
Foto/CAPRICHO

E lá vamos nós para mais um mês, mais uma semana… E não é qualquer semana! Vênus, o planeta do amor, vai entrar no setor do trabalho do signo de Touro e seu encontro com Saturno e Júpiter deve te levar a se comprometer com suas vocações, taurine. Além disso, a Lua transita no eixo cotidiano-relacionamentos-intimidade, levando a ajustes importantes na rotina. #Prepara-se

GÊMEOS

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Bora começar fevereiro numa vibe alto astral? O céu desta primeira semana do mês recebe Vênus, o planeta do amor, no setor espiritual do signo de Gêmeos, encontrando Saturno e Júpiter, o que gera comprometimento com seus ideais de vida e cultivo de valores, digamos, mais elevados do ponto de vista existencial. #Aproveita para refletir e mudar de dentro para fora, geminiane!

CÂNCER

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Fevereiro chega chegando! Vênus, o planeta do amor, entra na oitava casa do signo de Câncer e, em conjunção a Saturno e Júpiter, vai fazer você ficar mais sensível e ligada a questões estruturais da sua existência, incluindo os relacionamentos, ~crushes~ e afins. O céu da semana também aponta a Lua no eixo família-prazeres-cotidiano, fazendo você valorizar mais aquilo que aquece o coração, sabe?

LEÃO

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Que tal começar o mês de fevereiro valorizando as ~suas pessoas~, leonine? Essa é a vibe desta semana, pois Vênus, o planeta do amor, encontra Saturno e Júpiter no setor de relacionamentos do signo de Leão. Além disso, a Lua vai passar pelo eixo comunicação-família-prazeres, e o diálogo vai ser fundamental para que sejam dias bons e de aprendizado.

VIRGEM

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Está preparada para começar mais um mês? E vai ser um mês de ajustes no seu dia a dia, virginiane. Afinal, Vênus entra no setor das rotinas do signo de Virgem e, em conjunção com Saturno e Júpiter mais o trânsito da Lua pelo eixo finanças-comunicação-família, o foco vai ser em aspectos práticos e humanos. Tenha hábitos saudáveis e nada de sair fazendo loucuras, ok? Foque em bem-estar!

Continua após a publicidade

LIBRA

signo de libra
Foto/CAPRICHO

Duas palavras marcam esse início de semana para vocês, librianes: qualidade e responsabilidade. Isso vale para as curtições, os relacionamentos, os prazeres. É que Vênus, o planeta do amor, encontra Saturno e Júpiter no setor social do signo de Libra. Além disso, ter consciência dos seus limites e possibilidades lhe ajudará a não sair dos trilhos. #ficaadica

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Prepara seu coraçãozinho, que esta primeira semana de fevereiro promete muitas emoções. É que Vênus, o planeta do amor, entra na área familiar do signo de Escorpião e, conjuntamente a Saturno e Júpiter, vai fazer com o foco sejam os seus relacionamentos mais íntimos. Crushes e afins devem ficar num clima de cumplicidade, tornando seus dias bem melhores. #LoveVibes

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Está preparada para começar mais um mês, sagitariane? E vai ser um mês super #goodvibes. Afinal, Vênus, o planeta do amor, encontra Saturno e Júpiter no setor comunicativo, te levando a externar uma imagem gentil e respeitável e a se mostrar aberta a acordos com o seu entorno. A Lua também vai passar pelos setores de amizades, de crise e no signo de Sagitário, demandando alguns ajustes.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O que será que quer dizer o planeta do amor no setor material? É o que prevê o céu desta semana para o signo de Capricórnio. Vênus fica conjunta a Saturno e Júpiter, te levando a se empenhar em prol do que agrega valor à sua vida. Assim, aumenta a vontade cuidar tanto do seu o patrimônio como do seu próprio corpo, capricorniane.

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Uma aquariane cuidando de si não quer guerra com ninguém! É que Vênus, o planeta do amor, unido a Saturno e Júpiter no signo de Aquário, ao mesmo tempo em que te deixa mais consciente do seu potencial como pessoa, também faz você querer cuidar da sua imagem. Aproveita para focar nisso, ou seja, focar em você, aquariane!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

E lá vamos nós para mais um mês, mais uma semana… E não é qualquer semana! Vênus, o planeta do amor, vai entrar no setor de crise do signo de Peixes. Significa que a atenção aos desafios amorosos vão estar mais fortes. Vai exigir de você um exercício de autocrítica importante, pois o astro encontra Saturno e Júpiter. #Eita #SeguraoCoração

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade