Qual carreira seguir? A astrologia pode te ajudar nesse dilema; confira!

O Meio do Céu indica algumas características que você tem e que algumas profissões exigem

Por Personare Atualizado em 5 ago 2022, 08h56 - Publicado em 6 ago 2022, 10h01
Foto do filme O Diabo Veste Prada. Jornalista senta em sua mesa e mexe no computador
O Diabo Veste Prada/Divulgação

Talvez você nem esteja pensando nisso ainda, mas, uma hora ou outra, as pessoas vão começar a perguntar: “O que você quer ser quando crescer?”; e isso pode te deixar incomodada. Afinal, é uma decisão enorme! Mas calma que tudo se ajeita no tempo certo, viu? E, se precisar de ajuda, nós sempre podemos contar com a astrologia!

O Meio do Céu no Mapa Astral é um ângulo que tem muita importância na leitura da nossa personalidade e pode indicar como você pode se desenvolver na carreira profissional e qual é o seu propósito de vida.

Onde fica o Meio do Céu? Na Casa 10 do seu Mapa Astral. Ou seja, o signo que você tem nessa casa indica, entre outras coisas, as características que algumas profissões exigem.

Como descobrir o Meio do Céu

Isoladamente, o Meio do Céu dará dicas do conteúdo e da espécie de trabalho que você pode escolher. É importante destacar que ele não diz O QUE você vai fazer profissionalmente, mas sim indica COMO você fará aquilo que deseja seguir como profissão e carreira.

Para descobrir o signo do Meio do céu no seu mapa, faça a versão gratuita do seu Mapa Astral aqui.

Meio do Céu em Áries

Pessoas com Meio do Céu em Áries podem buscar carreiras esportivas (que requerem muita energia física e espírito competitivo), profissões que exijam gosto pelo risco e pela aventura (piloto de provas, alpinista) e todas que requerem espírito pioneiro.

Meio do Céu em Touro

Touro na Casa 10 podem seguir carreiras relacionadas a valore$, como bancos, bolsas de valores, economia aplicada ou economia política. Ou então carreiras relacionadas ao gosto e ao prazer, como hotelaria, moda, joalheria, cosmética, etc.

Meio do Céu em Gêmeos

As profissões mais indicadas para Gêmeos na Casa 10 são as ligadas às áreas comerciais e de comunicação, como editor, escritor, comerciante, intérprete, jornalista ou professor. Ou então trabalhos ligados à atividade intelectual, como matemática, filosofia e estudos literários.

Continua após a publicidade

Meio do Céu em Câncer

Quem tem Meio do Céu em Câncer pode seguir profissões ligadas a atividades de ajuda, assistência e cuidado social. Isso inclui a medicina, a enfermagem e a psicologia. Também pode apresentar habilidade artística para ser atriz, poeta, musicista ou historiadora de arte, já que adora o passado. Pode, ainda, trabalhar com gastronomia.

Meio do Céu em Leão

Meio do céu em Leão é típico de professores e líderes religiosos. Outras profissões possíveis são todas as que dão ênfase ao prestígio, exijam iniciativa e autoconfiança, entre elas, político, ator, diretor ou organizador. Pode trabalhar também com coisas ligadas ao luxo (joias ou obras de arte) ou à beleza, como decoração de interiores.

Foto da série Grey's Anatomy. Médica atende paciente e escuta seu coração com a aajuda de aparelhos.
Será que a Medicina está para você como a Meredith está para Grey’s Anatomy? Rs! Grey's Anatomy/Divulgação

Meio do Céu em Virgem

Quem nasceu com Meio do Céu em Virgem pode atuar em profissões que exigem muita atenção a detalhes e critérios, como crítico, contador ou organizador de textos. Também são favoráveis carreiras que pedem mente prática ou habilidades manuais (tecnologia, artesanato, carpinteiro) ou por um talento muito específico.

Meio do Céu em Libra

Libra na Casa 10 tem dom para atuar em qualquer posição da esfera jurídica. Também não lhe falta habilidade para lidar com o público e atuar no ramo do entretenimento. Já o amor pela beleza e pela arte favorece trabalhos com moda, teatro, fotografia, decoração, etc.

Meio do Céu em Escorpião

A pessoa com o Meio do Céu em Escorpião tem capacidade de trabalhar com o desconhecido: investigadores, detetives, espionagem e psicanálise, assim como atividades ligadas ao esoterismo e ao ocultismo. Também são favoráveis para atuar com cura e morte, como trabalhos em hospitais, executor de testamento, seguros, etc.

+: Nós sabemos que o mundo é complexo de entender, ainda mais em ano eleitoral. Vem com a gente no CH na Eleição.

Meio do Céu em Sagitário

Quem nasce com Sagitário na Casa 10 tende a ser uma boa professora, vendedora ou líder, pois gosta de trabalhar orientando os demais, como filósofos e conselheiros espirituais. O posicionamento também favorece trabalhos com a justiça.

Meio do Céu em Capricórnio

Quem tem o Meio do Céu em Capricórnio tem facilidade em assumir responsabilidades na vida pública ou em profissões que exijam sobriedade, prudência e seriedade. Sua excelente capacidade organizacional indica que é a pessoa ideal para criar estruturas e processos em uma empresa.

Meio do Céu em Aquário

Quem tem Aquário na Casa 10 pode trabalhar em grandes organizações e com atividades que não somente exijam criatividade, como lhe deem liberdade (relações públicas). Tudo onde se possa aplicar tecnologia tende a lhe atrair, além de ocupações relacionadas ao futuro, como Astrologia e Tarot. Aproveite e conheça aqui os cursos do Personare!

Meio do Céu em Peixes

Quem tem Meio do Céu em Peixes pode atuar em atividades ligadas à caridade, como a de assistente social, ou qualquer atividade que envolva a doação ao outro. Também são indicados trabalhos relacionados ao artístico, como teatro, cinema, música e poesia. Sem falar em atuar com medicina alternativa, como naturopatas ou homeopatas.

Continua após a publicidade

Publicidade