Horóscopo do dia: a previsão de hoje, terça-feira (13/10), para seu signo

Descubra o que a astrologia tem a dizer para você. Spoiler: temos Mercúrio Retrógrado em Escorpião

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 9 out 2020, 19h09 - Publicado em 12 out 2020, 23h56
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO
previsao-horoscopo-diario-capricho-signos-25
Horóscopo do dia: a previsão de hoje para o seu signo Acervo/CAPRICHO

Hoje temos Mercúrio Retrógrado em Escorpião, astromiga (veja mais detalhes sobre o assunto aqui). Mas não precisa entrar em pânico, ok? A seguir, descubra como isso pode refletir na sua vida.

Áries

Estamos em um momento em que precisamos ter um cuidado maior com os compromissos que firmamos. Algumas coisas podem não sair como planejadas – e a lição é aprender a lidar com esse tipo de situação, astromiga do signo de Áries.

Touro

Até dia 3 de novembro, separe um tempo do seu dia para revisar os trabalhos que está entregando, os textos que está escrevendo… Não é para parar a vida, astromiga do signo de Touro. Só um pouquinho mais de atenção já ajuda.

Gêmeos

A fase pede uma atenção especial aos compromissos – tipo trabalho ou escola. Algumas tarefas, como uma redação, podem precisar de uma revisão mais minuciosa. Na hora de expor sua opinião, explique tudo direitinho, astromiga do signo de Gêmeos.

Câncer

Durante Mercúrio retrógrado, dê uma atenção a mais aos trabalhos e ao que você combina com seus professores, por exemplo. Para o signo de Câncer, talvez o lance com o(a) crush não ande como você gostaria. Então, foque em si mesma!

Leão

Alô, você do signo de Leão! O momento pede uma atenção maior à sua comunicação, especialmente com a  família. Melhor sempre deixar tudo bem explicadinho. O disse-que-me-disse durante esse trânsito pode acabar em confusão.

Virgem

É importante você ter cuidado com os lances da escola. Ih, falar isso para quem se cobra tanto, como a pessoa do signo de Virgem, pode ser meio tenso, né? Mas eu explico: na dúvida, é sempre melhor perguntar. Não deduza nada, ok?

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Libra

Que tal aproveitar a vibe de revisão que qualquer planeta em movimento retrógrado traz para revisar rs o que você tem, astromiga do signo de Libra? Pense no que você realmente precisa e passe adiante o que não faz mais sentido.

Escorpião

E hoje temos Mercúrio Retrógrado no signo de Escorpião. A gente recomenda um cuidado extra em qualquer assunto relacionado à escola. O professor passou uma tarefa? Se ficou com dúvida, pergunte, mesmo se for algo que parece bobo.

Sagitário

Para quem acredita que a vida precisa ver vivida agora, como a pessoa do signo de Sagitário, o movimento de Mercúrio pode ser desafio. Mas não precisa se assustar e paralisar, ok? O importante é ter cuidado com atitudes impulsivas.

Capricórnio

Sabemos que o signo de Capricórnio costuma ser bastante organizado, inclusive com coisas da escola. No entanto, neste período, não custa manter a atenção redobrada. Assim, você evita que detalhes passem despercebidos – e precisem ser corrigidos depois.

Aquário

Para você do signo de Aquário, pode ser que as certezas sobre o futuro se tornem dúvidas. E está tudo bem! Às vezes, é bom a gente olhar para assuntos que pareciam definitivos e se perguntar se eles ainda fazem tanto sentido assim.

Peixes

“Para que eu estou fazendo isso mesmo?” Pode ser que você do signo de Peixes tenha pensamentos como esse no período de Mercúrio retrógrado. E faz parte, ok? Aproveite a fase para ouvir mais e falar menos.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade