Horóscopo do dia: a previsão de hoje, sábado (26/9), para seu signo

Sabadão na área! Veja o que a astrologia tem a dizer sobre isso

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 24 set 2020, 21h36 - Publicado em 25 set 2020, 23h55
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO
previsao-horoscopo-diario-capricho-signos-25
Horóscopo do dia: a previsão de hoje para o seu signo Acervo/CAPRICHO

Áries

Hoje é um dia legal para o signo de Áries conhecer gente nova. Ok, não está rolando muito fazer isso ao vivo, mas que tal pelas redes sociais? Sabe aquela pessoa que você sempre curte os posts, mas nunca puxou papo? Hora de criar a conexão! Hahaha.

Touro

Você do signo de Touro provavelmente não é muito conhecida por ser ansiosa, estourada, irritada. Mas melhor não cutucar a astromiga com a vara curta, certo? Bom, pelo menos hoje é sábado, não tem aula, e você pode ficar mais na sua numa boa.

Gêmeos

Há dias em que o universo parece rir do que planejamos, né? Sim, hoje é um deles para o signo de Gêmeos. Se as coisas não andarem como você esperava, não tem problema. Você é bastante adaptável e vai tirar isso de letra. 😉

Câncer

Dica para o signo de Câncer: tente não ficar remoendo aquele problema que rolou faz um tempão. Relembrar coisas do passado pode te deixar meio irritada – e até com vontade de chutar o balde!

Leão

Mercúrio entra no signo de Escorpião. Aproveite tal energia para praticar o desapego, astromiga do signo de Leão. Analise nas suas coisas: o que você não precisa mais e pode passar para frente? Para entrar o novo na nossa vida, o antigo precisa ir embora.

Virgem

Se as coisas programadas não caminharem como o planejado, tente não perder a paciência. É é uma oportunidade legal para o signo de Virgem aprender a lidar com imprevistos: não será a primeira nem a última vez que eles acontecem.

Continua após a publicidade

Libra

Ih, caso o crush ou o mozão estejam com o humor meio complicado, melhor deixar para conversar outra hora. Nem sempre o lado fofo do signo de Libra consegue resolver as coisas e não tem problema deixar quem a gente gosta um pouco mais quieto.

Escorpião

Ei, você do signo de Escorpião: cuidado com as tretas em família. Sua mãe e seu pai podem estar sobrecarregados e, às vezes, a coisa estoura. Os adultos também têm momentos de fragilidade, normal. Tente ajudar com o que conseguir.

Sagitário

Alerta de sincericídio no ar para o signo de Sagitário! Sim, atenção àquela opinião que ninguém pediu. A gente sabe que você não faz por mal, mas nem sempre nossos amigos (ou familiares) conseguem ouvir o que temos para dizer.

Capricórnio

É, astromiga do signo de Capricórnio… Não vai ser a primeira nem a última vez em que as coisas não andam como você pensou. O universo tem dessas. E aí vale a pena refletir: se você não pode controlar a situação, por que se estressar com ela?

Aquário

Lua no signo de Aquário, momento legal para você! Tá sentindo uma autoconfiança poderosa? Bom, né? Mas nem tudo são flores. Pode ser que a ansiedade também bata forte. Pensar no futuro é importante, mas não se esqueça de viver o presente.

Peixes

Sabe aqueles dias em que as coisas simplesmente não dão certo? Bem-vindo a um deles, astromiga do signo de Peixes! Uma amiga ou alguém em casa pode precisar de você. Nada que uma reorganizada no seu tempo não resolva.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade