Horóscopo do dia: a previsão de hoje, quinta-feira (19/11), pro seu signo

As questões do coração - seja com os amigos ou com o/a crush - estarão em destaque

Por Da Redação Atualizado em 18 nov 2020, 23h12 - Publicado em 18 nov 2020, 23h50
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução
horoscopo-dia-previsoes-signos-capricho-15
Horóscopo do dia: as previsões de hoje para o seu signo Acervo/CAPRICHO

Áries

Quando o coração bate mais forte por alguém, seja por um/a crush ou amigo, nosso primeiro impulso é sair por aí contando tudo o que sentimos, né astromiga do signo de Áries? E não há nada de errado em ser espontânea, viu? Porém, nossa dica aqui é tomar cuidado com as expectativas criadas para não se magoar caso as pessoas não correspondam da mesma forma.

Touro

Muitas vezes, esperamos que as pessoas que a gente ama nos tratem da mesma forma como as tratamos. Porém, nem sempre isso acontece amiga do signo de Touro. Cada um possui o seu jeito de demonstrar os sentimentos e é preciso entender isso para não se sentir frustrada ou magoada. Não olhe os relacionamentos com cobrança. Procure entender as diferenças no jeitinho do outro. <3

Gêmeos

Eita, astromiga do signo de Gêmeos, parece que a previsão do tempo vai fechar com o/a mozão. Um possível desentendimento pode rolar e a nossa dica é:  não idealize as atitudes que você gostaria que o outro tivesse. Cada um demonstra o amor de uma forma, tem gente que dá presente, outras gostam de escrever… E tudo bem. O importante é entender essa diferença e perceber que o jeito diferente não é melhor ou pior que o seu, apenas… Diferente.

Câncer

Amiga do signo de Câncer, conversar é sempre a melhor solução para deixar os sentimentos claros, principalmente quando se trata da nossa família. Pode ser complicado quando queremos fazer algo e sentimos que os nossos pais não nos apoiam, ou que preferiam que a gente fizesse outra coisa completamente diferente. Um papo sincero – e carinhoso – pode ser a melhor saída. 

Leão

Garota do signo de Leão, o clima pode acabar pesando entre seus amigos. Um conflito meio chatinho pode surgir por parecer que você não quer dar atenção à eles, quando, na verdade, você simplesmente não pode porque tem outras tarefas já programadas. #TenhaPaciência e explique o que está acontecendo para que ninguém fique chateado.

Virgem

Astromiga do signo de Virgem, hoje é um daqueles dias que você precisa focar nas suas tarefas, seja da escola ou de casa. Por isso, explique para os amigos – com jeitinho! – que está um pouco enrolada e, por isso, não consegue dar a atenção que gostaria para eles. Use a gentileza e ninguém sairá magoado.

Libra

Com Vênus passando pelo seu signo, sua preocupação e cuidado com os outros ficará ainda mais evidente, amiga do signo de Libra. Nem sempre as pessoas estão preparadas para corresponder aos seus gestos com a mesma intensidade, mas não fique chateada se isso rolar. O lance não é com você. É que as pessoas precisam estar prontas para aceitar o que você tem a oferecer, sabe? #PapoSério

Continua após a publicidade

Escorpião

Astromiga do signo de Escorpião, às vezes, bate aquele sentimento de perceber que a gente não está fazendo as coisas que gostaríamos de fazer, como se o nosso coração estivesse em uma direção e, a nossa vida, em outra nada a ver. Isso pode acabar nos paralisando, afinal, o que fazer? Se escute e planeje como alcançar o que você deseja. Ser responsável não significa deixar de fazer o que você quer. 

Sagitário

Sabe aqueles dias em que tudo o que a gente queria é o ~colo~ dos amigos para desabafar, bater um papo furado e dar muitas risadas, mas ninguém parece poder te dar atenção? Caso isso role hoje, não fique chateada, amiga do signo de SagitárioNormal se sentir frustrada, mas não briga com a galera, não. Eles te amam e vão separar um tempinho para você assim que puderem.

Capricórnio

Muitas garotas do signo de Capricórnio são extrovertidas com os outros, porém, reservadas quando o assunto são seus sentimentos. Alguns dias são ainda mais difíceis de falar sobre o que você anda sentindo, mas não se cobre. Deixe o tempo te ajudar a se abrir. Aos poucos, você vai se sentir mais à vontade.

Aquário

Astromiga do signo de Aquário, o clima está bom para puxar um papo com o/a crush. Que tal aproveitar o fim do ano para oferecer uma ajuda com alguma tarefa ou trabalho da escola? Mas atenção: vá de boas. Mesmo quando a gente tem a melhor das intenções no nosso coração, há momentos que as pessoas não aceitam o nosso auxílio e devemos respeitá-las. 

Peixes

Parece que justo naqueles dias que a gente quer ficar com a turma ou com a família, ninguém está disponível, não é verdade astromiga do signo de Peixes? É normal se sentir frustrada, mas não duvide do amor de todos por você. Eles só estão ocupados e vão te dar atenção assim que possível. Exercite o seu superpoder de compreensão!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade