Horóscopo do dia: a previsão de hoje (28/7) para o seu signo

Bora saber o que esperar desta terça-feira?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 27 jul 2020, 19h54 - Publicado em 27 jul 2020, 23h45
horoscopo-dia-previsoes-signos-capricho-2
Horóscopo do dia Acervo/CAPRICHO

Horóscopo dia: as previsões desta terça-feira (28/7) estão imperdíveis. Vem ver!

Áries (de 21/3 a 20/4)

É dia de falar com jeitinho, baixinho e suave – a cara da pessoa do signo de Áries rs. Brincadeirinhas à parte, existe um alinhamento potente que ativa o nosso lado mais altruísta e a disposição de ajudar ao próximo. Um “como você está?” perguntado de coração pode fazer muita diferença para alguém.

Touro (de 21/4 a 20/5)

Você do signo de Touro confia na sua intuição? Hoje podem surgir grandes ideias, daquelas que fazem seu mundo atual parecer pequeno demais para o que está por vir. Talvez já seja uma preparação para sua próxima grande conquista. Uhu!

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

É o momento de se sintonizar com o lado mais sensível e intuitivo do signo de Gêmeos. Sim, ainda é terça-feira e já estão te chamando para o rolê místico rs. Que tal fazer uma meditação para começar o dia e deixar as ideias fluírem a partir daí?

Continua após a publicidade

Câncer (de 21/6 a 21/7)

A Lua em Escorpião está formando alinhamentos perfeitos para você do signo de Câncer, fazendo com que sua intuição fique aguçada. Use esse momento para captar boas ideias e usar a criatividade para ir atrás do que quer conquistar.

Leão (de 22/7 a 22/8)

É um bom dia para você do signo de Leão se dedicar a atividades voluntárias. Ajudar em casa também está valendo. Se estiver a fim de ficar na sua, acenda um incenso, junte os cristais e pratique meditação ou passe um tempinho cuidando de plantinhas. 

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Os alinhamentos de hoje têm tudo a ver com o conforto através da conversa. Um papo que é como um abraço e um remédio, sabe? Por isso, vale a pena reservar um momento para trocar uma ideia sincera com alguém em quem confia sobre o que está rolando com você, miga do signo de Virgem.

Libra (de 23/9 a 22/10)

Hoje o dia está com uma energia um pouco mais densa no ar. Talvez a vontade de socializar típica da pessoa do signo de Libra fique um pouco apagada. E não tem problema. Você tem a oportunidade de se conectar com as coisas em que acredita. 

Continua após a publicidade

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

A Lua está no signo de Escorpião e hoje está um dia especialmente legal para você. Que tal estudar algo novo ou revisar alguma matéria? Tente também se conectar com algo maior, como sua fé ou o que você acredita – e aqui não importa se você tem alguma religião. 

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Você do signo de Sagitário pode se sentir meio pesada hoje. Faz parte! Nem sempre a gente quer interagir com todo mundo, ver todos os documentários do mundo, ler todos os livros do mundo… Aproveite o dia para recarregar suas energias.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Se você do signo de Capricórnio tiver um(a) crush, cuidado com as tretas, viu? Hoje podem rolar algumas tensões ou mal entendidos. Se os ânimos estiverem meio alterados, melhor deixar qualquer conversa mais tensa para depois.

Aquário (de 21/1 a 19/2)

A pessoa do signo de Aquário é bastante independente – para perder a paciência com a amiga ciumenta é um pulo, né? Hoje é um dia bom para entender que as pessoas demonstram afeto de formas diferentes. E também mostrar, com jeitinho, que não é porque você tem seus próprios rolês que se importa menos com elas. 

Continua após a publicidade

Peixes (de 20/2 a 20/3)

A Lua está no signo de Escorpião. Para você do signo de Peixes isso pode significar entrar em contato com suas emoções mais profundas. Vale até se conectar com sua fé ou com algo em que acredite. Também podemos fazer isso lendo ou aprendendo sobre crenças que fazem sentido para gente.

Publicidade