Horóscopo do dia: a previsão de hoje (27/6) para o seu signo

O que será que os astros reservam para este sábado?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 26 jun 2020, 14h51 - Publicado em 26 jun 2020, 23h50

Áries (de 21/3 a 20/4)

Hoje à noite, Marte entra no signo de Áries. Sua capacidade de resolver logo as coisas e sua franqueza serão bastante requisitadas neste período. E ele só sairá daí no ano que vem, viu?!.

Touro (de 21/4 a 20/5)

Nem 8, nem 80. Esse é o espírito do dia para a pessoa do signo de Touro. Você pode ter muito êxito ao confiar na sua inspiração, só que é preciso ter pé no chão. Siga sua intuição, mas com as precauções devidas.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Hoje à noite, Marte entra em Áries. E o que você, do signo de Gêmeos, tem a ver com isso? Diretamente não muito, mas aproveite a energia de força e coragem para você se jogar em um novo momento!

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Marte entra hoje à noite em Áries, garota do signo de Câncer. Talvez você já sinta a presença da energia dessa movimentação, que pode causar um pouco de impaciência num primeiro momento, rs.

Continua após a publicidade

Leão (de 22/7 a 22/8)

Astro-news com novidades: Marte entra hoje à noite em Áries. Durante o segundo semestre, você, do signo de Leão, terá essa força da ação dando um empurrão para pensar em novas soluções.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Hoje, pode surgir um sentimento de estar dividida entre dois caminhos, miga do signo de Virgem. Se isso rolar com você, pense no que faz mais sentido na prática.

Libra (de 23/9 a 22/10)

Marte entra hoje à noite em Áries e a Lua chegará no signo de Libra. Sentimentos intensos podem surgir ao longo do dia, e você precisará de paciência e firmeza para lidar com os desafios.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Marte entra hoje à noite em Áries, mudando a energia intuitiva para algo mais forte, mas não necessariamente agressivo. O lado pragmático do signo de Escorpião combina com essa vibe e vai te ajudar a resolver pendências.

Continua após a publicidade

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Até agora, estava tudo muito puxado! Você teve que fazer mudanças profundas para resolver os seus perrengues, certo, menina do signo de Sagitário? Bom, o seu segundo semestre será um estouro!

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

A fase de sonhar com ideias passou, miga do signo de Capricórnio. Agora, é hora de se mexer! Isso te desafiará a dar novos passos, a enfrentar seus medos e a ser mais ousada. #GoGoGo!

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Marte entra hoje em Áries. Nada mágico acontecerá de forma imediata, mas se você, do signo de Aquário, for corajosa para se expressar de forma autêntica, sentirá que sua vida terá grandes avanços.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Talvez a pessoa do signo de Peixes sinta que alguém a está segurando. Isso serve mais como desculpa para camuflar o receio de seguir adiante. Não caia nessa ou na autopiedade. A praticidade é, hoje, sua melhor amiga.

Publicidade