Horóscopo do dia: a previsão de hoje (22/6) para o seu signo

Semana começando. Saiba o que esperar desta segunda-feira!

Por Masumi Suginoshita 22 jun 2020, 12h00

Áries (de 21/3 a 20/4)

Seja paciente, garota do signo de Áries. E tome cuidado para não deixar que suas emoções tomem conta de suas ações, ok?

Touro (de 21/4 a 20/5)

Pessoas do signo de Touro em geral são boas ouvintes. Seu ombro amigo será muito bem-vindo. Bora espalhar bons conselhos?

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Tá difícil sentar e conversar numa boa com as pessoas, miga do signo de Gêmeos? Tenha paciência. As poucos, você conseguirá ajudá-las a pensar com mais clareza.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

O momento é ótimo para conversas mais profundas – o jeitinho da pessoa do signo de Câncer é muito bem-vindo. Sim, seu carisma está a mil!

Leão (de 22/7 a 22/8)

Está começando seu inferno astral, garota do signo de Leão. Ruim? Não é bem assim… É uma fase que incentiva a introspecção para começar seu novo ciclo zerada.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Você, do signo de Virgem, está com a mente mais aberta e com uma facilidade maior para absorver novas ideias, o que é ótimo!

Continua após a publicidade
  • Libra (de 23/9 a 22/10)

    Hoje é dia daquelas conversas que constroem laços, e também de papos que resolvam desentendimentos, miga do signo de Libra.

    Escorpião (de 23/10 a 21/11)

    Você, do signo de Escorpião, poderá ter boas ideias para resolver seus problemas. Experimente sair um pouco do celular e deixe a mente fluir!

    Sagitário (de 22/11 a 21/12)

    Alguns assuntos escondidos podem vir à tona, garota do signo de Sagitário. Pode rolar uma preguiça de falar sobre sentimentos, mas vale a pena tentar.

    Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

    Lua e Mercúrio em Câncer indicam que é a hora de falar sobre sentimentos e cuidar das coisas que são importantes para ter equilíbrio emocional, miga do signo de Capricórnio.

    Aquário (de 21/1 a 19/2)

    Se algo der errado ou sair do esperado, é uma oportunidade para se reorganizar, menina do signo de Aquário. Cuide das coisas que promovem seu bem-estar.

    Peixes (de 20/2 a 20/3)

    A semana passada foi de movimentação astrológica relevante para o signo de Peixes – e nem falamos sobre Mercúrio retrógrado: coisas mal resolvidas podem reaparecer!

    Continua após a publicidade
    Publicidade