Horóscopo do dia: a previsão de hoje (2/8) para o seu signo

Prepare-se para o domingo que está começando!

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 1 ago 2020, 19h35 - Publicado em 1 ago 2020, 23h50
horoscopo-dia-previsoes-signos-capricho-7
Horóscopo do dia Acervo/CAPRICHO

Áries (de 21/3 a 20/4)

De vez em quando todo mundo passa raiva, e é bom encontrar formas para extravasar esses sentimentos. Melhor ainda é ver um jeito de lidar com a situação de forma pacífica depois de soltar as faíscas que estavam contidas. Se rolar treta, converse, veja como conciliar e respeitar as diferenças. Ok, miga do signo de Áries?

Touro (de 21/4 a 20/5)

Você do signo de Touro está passando por um momento de reinvenção, de assumir um novo eu. Isso é desafiador, pois a sensação é de estar correndo risco de não dar certo. Mas tenha em mente que não existe algo mais precioso do que a liberdade de ser quem a gente é. Leia biografias de pessoas que você admira, ajuda!

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Lua e Saturno estão juntos em Capricórnio. Rola uma batalha forte entre emoção e razão, entre a vontade de ficar de boa e saber que certas coisas precisam mudar de vez. Calma, pois não adianta forçar a mudança, vai aos poucos, aceitando os seus limites, miga do signo de Gêmeos.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Ei, você do signo de Câncer, não fique podando suas próprias ideias, por favor. Outras pessoas até podem discordar ou falar que é loucura, mas se você acredita no que quer, não custa tentar. Vai sair perfeito de cara? Provavelmente não, mas é assim que grandes coisas começam.

Continua após a publicidade

Leão (de 22/7 a 22/8)

Não exija perfeição se estiver fazendo algo que nunca fez na vida. Afinal, toda pessoa experiente iniciou um dia sem saber nada. Quanto mais você do signo de Leão tentar, mais cedo começará a acertar. Dito isso: é a hora de se jogar em um novo capítulo! #renovação

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Acordou mais inspirada? Você do signo de Virgem pode estar se sentindo mais determinada e focada hoje, pronta para fazer a coisa certa. É bom procurar um meio termo na hora de fixar suas metas, pois existe uma tendência aí de ser muito exigente consigo mesma.

Libra (de 23/9 a 22/10)

Hoje é um bom dia para você do signo de Libra curtir sua casa. Aproveite o domingo para renovar algo no seu quarto, por exemplo. Pendurar um quadro que curte, separar umas fotos dos seus amigos para colocar num cantinho… Se não estiver na pegada decorativa, que tal assistir àquela série que tá todo mundo vendo?

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Hoje a pessoa do signo de Escorpião pode se sentir no meio de um cabo de força: ao mesmo tempo em que está com uma energia massa para aprender coisas novas, vem aquela sensação de insegurança. É normal ter um pouco de medo – ele só não pode nos travar, tá bem?

Continua após a publicidade

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Hoje é um daqueles dias em que você do signo de Sagitário pode se sentir especialmente empolgada. Seja com um seriado novo ou uma compra na internet que chegou dias antes. A dica é: primeiro, faça o que precisa fazer, depois se divirta com o que quer fazer, ok?

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Na sua cabeça, as coisas provavelmente estão mais claras do que ontem. Mas a gente sempre tem que tomar cuidado com a forma como colocamos nossas ideias para fora. Na ânsia de fazer acontecer, você do signo de Capricórnio pode “atropelar” algumas coisas (ou pessoas). Cuidado para não interromper ninguém!

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Uma das grandes qualidades de várias pessoas do signo de Aquário é a capacidade de ter uma visão de futuro. Mas essa habilidade também pode gerar ansiedade e medo do que vem pela frente. Então, a dica para você é: bora curtir o hoje também.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Você do signo de Peixes pode viver sensações opostas hoje. No início do dia, talvez role uma vontade de socializar, conversar com todo mundo. Conforme o tempo vai passando, você pode se sentir mais introspectiva, com vontade de ficar na sua. E tá tudo bem.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade