Horóscopo de 6/1 a 12/1: é hora de valorizar quem quer seu bem de verdade

Horóscopo de 6/1 a 12/1: É hora de valorizar quem quer seu bem de verdade

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 5 jan 2020, 11h00 - Publicado em 5 jan 2020, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Tem gente que te incentiva a viver suas vontades malucas, mas quem te freie também. E agora, quem tem razão? Perceba se a opinião vem de alguém que quer o seu bem, pois agora é a hora de descobrir quem está realmente do seu lado no rolê.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Você está se sentindo pressionada a fazer coisas que não tem nada a ver contigo e que não agregam em nada? Ousar é bom, mas não precisa forçar a barra! Sua confiança está super em alta, então decida o que é melhor para você em vez de ceder por medo de perder amizades. #nãosouobrigada

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

De vez em quando é bom parar para respirar e observar a realidade das coisas. Eu sei que você prefere não entrar em alguns assuntos mais chatos, mas ficar só no óculos cor-de-rosa não dá certo! Use seu bom humor e sua criatividade para lidar com os sentimentos escondidos que surgem esta semana. PS: Falando em realidade, pode ser uma boa demonstrar o que você realmente sente pelo crush através de atitudes.

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Tem coisas que a gente quer falar, mas não fala, e quando rola, sai tudo torto! É importante falar o que você pensa, astromiga. Se quiser ser ouvida, tenha calma, paciência e coloque o pezinho na realidade, sem esperar que as pessoas pensem como você. E se não quiserem ouvir, desapega!

LEÃO

Foto/CAPRICHO

A primeira segunda-feira de 2020 está um pouco tensa para as leomigas, rs (rindo de nervoso). O seu desafio do momento é analisar suas amizades e ver quem é realmente parça. Você vai precisar de um olhar mais maduro, para não só querer ficar perto de quem concorda contigo. É hora de começar a valorizar quem quer o seu bem de verdade.

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

É nas horas mais importantes da nossa vida que podemos sentir duas coisas ao mesmo tempo: muita segurança e muito medo. Foque na sua autoconfiança e procure apenas ouvir aquelas pessoas que te ajudam a organizar e clarear seus pensamentos e sentimentos. Não perca tempo com gente (crush) que te confunde!

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

O ano acabou de começar, mas tem muita oportunidade rolando no ar para você. Captou os sinais librianja? Dinheiro, migos, mores, tudo pode crescer, depende de onde você for focar sua energia. Mas não fique com a mente fixa em um único resultado, tá? Mire em coisas positivas e deixe o universo fazer o resto.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

O povo está enchendo a sua paciência? Segure a onda na hora de falar (ou gritar). Aprender a dizer o que você deseja e colocar limites pode ser meio complicado, principalmente se você quiser que as pessoas pensem ou façam o que você espera. Deixe ser, que você se desgasta menos. #letitbe

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Tarefa do dia: cuidar do dindin, ou melhor, cuidar das coisas práticas e materiais da vida. Não precisa ser só o dinheiro, pode ser colocar a mão na massa para tirar uma ideia do papel, comprar material e fazer um DIY… Enfim, o importante é realizar!

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Nada acontece de uma hora para outra, você sabe disso, mas se não se mexer, nada acontece também. Aproveite que você se sente mais segura e confiante esta semana para ousar um pouco mais. Pedir ajuda para xs amigxs não custa nada e eles querem te ajudar!

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Sabe quando a gente está carente e finge que não está? Fugir dos seus sentimentos não é uma boa ideia, pois eles sempre acabam dando um jeito de dar as caras. É hora de lidar com as verdades e tomar decisões. Não fuja do que você sente. Sim, estou falando do amor, claro!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Tomar coragem de falar o que você pensa e sente poderá valer a pena, pois te deixará ligada no que está rolando de verdade. Se você está só no achismo, um papo poderá esclarecer muita coisa e até dar uma mudada numa relação que anda meio no marasmo, não só na amizade, mas também no amor.

Continua após a publicidade
Publicidade