Horóscopo de 5/8 a 11/8: Não dê ouvidos às tensões da vida!

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - 4 ago 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Astromiga, tem vezes em que a gente sente um monte de coisa, mas por algum motivo não consegue expressar aquilo. Aí dizem que ariana é estouradinha, né? Mal sabem a tempestade que pode estar rolando dentro de você. Tire a pressão das costas e vai de boa.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Taurina, a vida está tipo o mar e você é a surfista. É tudo uma questão de fazer o preparo físico, aguardar a chegada da onda e surfar nela na hora certa. Não adianta entrar muito cedo nem esperar demais. Ah, e tem vezes que não tem onda, ainda por cima, rs. Vai lá arrasar!

Continua após a publicidade
GÊMEOS
Foto/CAPRICHO

Ai gente, tanta coisa legal para fazer, né? Agosto está cheio de eventos, percebeu? Bom, a semana começou e Saturno e Lua estão disputando o seu tempo. Um quer dar rolê e outro te lembra das tarefas. Não se pressione, astromiga, mas também não deixe tudo largadão. 

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Talvez você se sinta meio sufocada e pressionada, seja por causa dos seus pais ou porque você mesma está se exigindo demais. Se esse for o seu caso, pare, respire e pense: o que você quer? Será que você está teimando ou será que é hora de dar um basta mesmo?

LEÃO

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

A Lua em Libra está super bem posicionada para você, leonina. Sério! As parcerias e amizades estão bombando, abrindo portas para você e te empolgando. Juntos chegamos mais longe nunca foi tão verdade. Que legal!

VIRGEM
Foto/CAPRICHO

Tem trabalho em grupo? Se tiver, a dica é: tente ser flexível e ouvir as opiniões dos outros. Você tem métodos maravilhosos, claro, mas talvez a galera tenha umas ideias legais que enriquecem o projeto. Se não der certo, já valeu pelo aprendizado, rs. 

LIBRA
Foto/CAPRICHO

Ei, não seja tão dura consigo mesma, tá? Saturno e a Lua estão meio que numa treta. Um quer que você se levante e cumpre com as suas tarefas e promessas, a outra quer ficar na zona de conforto. Que tal se comprometer com algo que você realmente esteja afim de fazer?

ESCORPIÃO
escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Mercúrio em Câncer está te ajudando a compreender as pessoas de formas que nem mesmo você consegue descrever, como se você conseguisse “ler” o que se passa por elas, trazendo papos que estão em outro nível. #SacandoComOsOlhos

Continua após a publicidade
SAGITÁRIO
sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Gente, o clima está meio sério, não acha? Se você acabou de sair da cama talvez não tenha percebido, mas olha, nem encana. Se alguém agir de forma meio rígida, tenta relevar e se der, faça uma piada, senão melhor deixar quieto, rs. 

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa e o pessoal já está te tirando do sério? Enchendo a sua paciência? Calma, respira. “Eu já estou calmaaa!!!”. Rs. Ó, não custa nada conversar de forma mais cuidadosa, aliás, pode até ser mais produtivo. Vale a pena se desgastar com nervouser?

AQUÁRIO

Continua após a publicidade
aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Enquanto o pessoal está debatendo, você está aí, plena na sua. Quem sabe você pode ajudar a galera a se entender, mostrando o sentido por trás das coisas ou novos pontos de vista, né? A semana pede leveza, e você é super boa nisso!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Tem hora em que parece que você adivinha o que o outro pensa, né? Mercúrio em movimento direto em Câncer te ajuda a ficar mais sintonizada com uma comunicação mais sensível, que não vem descrito em palavras, mas em sensações. Uuuuh! #telemagia #vibes #fada

Publicidade