Horóscopo de 4 a 10/12: já pode se preparar para as férias!

O que os astros reservam pra você nesta semana?

Por Bruna Nobrega - 3 dez 2017, 19h10

Áries

Foto/CAPRICHO

Sua semana começa em ritmo acelerado, mas você está cheia de energia e vai encarar tudo com bom humor. Esse alto astral só vai ajudar no amor, mas problemas de comunicação podem surgir. Tente resolver com uma boa conversa. Evite controlar as pessoas, o melhor mesmo é deixar cada um ser o que é. Abandone a rotina nas férias.

Touro

Foto/CAPRICHO

Você normalmente é superotimista em relação a dinheiro, mas, mesmo se estiver com uma grana a mais, não gaste tudo, pois é sempre bom ter uma reserva. No amor, sua beleza e seu jeito espontâneo estão fazendo sucesso. Aproveite o clima de cumplicidade e compreensão com a galera. Faça as coisas com calma nas férias.

Gêmeos

Foto/CAPRICHO

Você está vivendo uma ótima fase e está mais alegre, comunicativa e segura de si. Tudo isso só ajuda, e você está com um charme a mais. A sorte está do seu lado! Todo mundo está querendo ficar perto de você, já que sua alegria é contagiante e sua popularidade só cresce. Nas férias, comece com calma, você tem tempo de sobra.

Câncer

Foto/CAPRICHO

Confie mais em si mesma, canceriana. Todo seu poder está dentro de si. No amor, mostre-se mais! Ponha a cara no sol e vai ter chance de conhecer vários contatinhos. Hummm… Nas amizades, ouça as dicas das suas amigas, elas sempre podem ajudar. Nas férias, exercite mais a sua sensualidade.

Leão

Foto/CAPRICHO

Sua popularidade está alta e você conhece pessoas novas a cada dia. No amor, é claro que isso ajuda muito, aproveite a maré de sorte. Cuidado apenas para não ir confiando logo de cara em quem acabou de conhecer, algumas pessoas merecem confiança, outras não, e para saber discernir, só mesmo com o tempo.

Virgem

Foto/CAPRICHO

Vai ser difícil parar dentro de casa, mas tome cuidado para não se indispor com a família por causa disto, viu? É hora de conhecer gente, fazer contatos, paquerar, sem maiores compromissos! Nas amizades, cuidado pra não falar demais, tente ouvir também. Nas férias, dê uma organizada em suas coisas, às vezes é necessário.

Continua após a publicidade

Libra

Foto/CAPRICHO

Você já está em férias, por isso, começa a semana no maior alto astral. No amor, os astros estão ao seu lado e você tem tudo pra se dar bem. Só não idealize demais, tá? Um pouco de realismo às vezes é necessário. Que tal planejar uma viagem com a galera pra começar as férias com tudo?

Escorpião

Foto/CAPRICHO

Se a sua intuição está avisando, dê atenção, pois você sabe o quanto ela é poderosa. Um momento cheio de entusiasmo, otimismo e boas surpresas está se iniciando. Sua vida tem tudo para dar uma virada para melhor, a sorte está com você! Nas amizades, seja racional, assim será mais fácil lidar com certas situações confusas.

Sagitário

Foto/CAPRICHO

Sua vida anda a mil por hora, inclusive no amor! A sorte está ao seu lado e tudo tende a mudar para melhor, prepare-se. Se estiver solteira, é hora de conhecer uma pessoa aventureira, que vai balançar seu coração. Não fique acumulando mágoas ou raivinhas, fale, seja sincera. Mas sempre com delicadeza, é claro.

Capricórnio

Foto/CAPRICHO

Que tal dedicar mais tempo e atenção ao seu corpo e sua saúde? Aproveite as férias e faça algo divertido e que te dê prazer. Seja realista e sincera consigo mesma no amor. Com a galera, muita coisa já mudou, você não é mais a mesma e seus amigos também não. Mas fique tranquila, pois tem gente nova e interessante chegando.

Aquário

Foto/CAPRICHO

Você anda em busca de novas aventuras e muita diversão. As férias estão aí e o momento será perfeito para colocar tudo isso em prática. Você também está querendo novidades no amor e, se estiver solteira, alguém interessante pode chegar para trazer novas emoções pra sua vida. Tente ver as pessoas como elas realmente são.

Peixes

Foto/CAPRICHO

Na dúvida, siga sua intuição. Ela te mostrará o melhor caminho. No amor, você está mais otimista e em evidência, aproveite! Com a galera, não tente impor seus pensamentos ou suas vontades, seja democrática ou poderá se envolver em confusões. Nas férias, vá nadar, a água te faz muito bem!

Continua após a publicidade
Publicidade