Horóscopo de 27/1 a 2/2: conversas sem julgamento podem salvar o dia

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 26 jan 2020, 11h00 - Publicado em 26 jan 2020, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Situações aparentemente inexplicáveis aparecem do nada, causando imprevistos que podem te atrapalhar. Mas se você conseguir manter a calma e lidar com o que vier com tranquilidade, verá que esse obstáculo é apenas uma oportunidade de muito crescimento, principalmente na sua forma de lidar com seus relacionamentos!

TOURO

Foto/CAPRICHO

Tem coisas que as pessoas fazem que dão raiva ou que a gente acha muito injusto, né? Você não precisa concordar, mas não é brigando que a gente resolve a situação. A dica é se colocar no lugar do outro e tentar entender e aceitar o comportamento dele. É assim que você saberá como lidar com o problema.

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Geminilinda, você anda mais na sua, meio pensativa, brilhando durante o dia, introspectiva durante a noite. O começo desta semana é ápice dessa passagem turbulenta que você andou enfrentando, viu? A tendência é que venha uma ajuda do nada ou uma inspiração com uma ideia que se encaixa como uma luva para solucionar seus problemas. Vai topar esse help?

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Você anda com o coração mais generoso? Esses dias estão excelentes para encontrar as pessoas com as quais temos uma ligação especial. Viva o presente, sem acumular expectativas ou entrar em brisas. O momento é agora, canceriana! É aqui que existe a magia do encontro e do jeito que ele é. Mantenha a mente aberta e deixe-se surpreender <3.

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Como conciliar as tarefas do dia a dia com as coisas que você tem vontade de fazer? Se você não se cuidar, fica difícil de fazer o que gosta. É importante cuidar da sua saúde todos os dias, ok? Alguns imprevistos ou pessoas em sua volta já te alertaram disso, provavelmente. Que tal fazer algo a respeito?

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Como está o seu coraçãozinho, astromiga? Você está satisfeita com  suas relações pessoais ou será que elas estão tirando a sua paciência? Se você anda brigando com as pessoas ou tendo um monte de discussão interna, é bom se perguntar o que você precisa mudar para se sentir melhor. Cuide de si.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Como está o amor? Se você estiver num relacionamento, é o momento de sair da superfície e entrar em mergulhos mais profundos. Se você estiver na pista, vale refletir um pouco sobre o que quer daqui para frente. Converse ou escreva até entender o que está acontecendo.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Tudo tende a ir bem nas suas relações, sejam elas com os amigos ou no amor mesmo. Mas será que o crush está sabendo o que você sente por ele? Se você não demonstrar ou tomar atitudes mais concretas, vai ficar tudo
só no sonho e no sentimento mesmo. Ou pior, podem começar a rolar desentendimentos e tretas.

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Boas conversas sem julgamento podem salvar o dia! A DR entre Marte e Vênus está forte, testando a sua paciência e habilidade de lidar com as pessoas. Empatia, compreensão e força de vontade para manter a paz são muito importantes agora, tá? Troque uma ideia numa boa quando houver uma ameaça de treta e, se não rolar, tente relevar!

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Sabe quando você está levando um assunto à sério e o povo tira sarro daquilo? Você pode ficar brava e ressentida ou escolher o caminho da paz. No caso, a sugestão é avaliar se vale a pena mesmo comprar a briga ou se é melhor desencanar, afinal quem ri por último ri melhor. Rs.

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Você está sentindo a renovação acontecendo em sua vida? Preste atenção nos pensamentos, nas vontades e nos rumos que estão mudando. Algumas vezes é por vontade própria, em outras é a vida que dá um jeito de mexer no seu caminho. Deixe rolar, viu, astromiga? Não adianta lutar contra o movimento que está acontecendo neste momento! Quanto mais mudança, melhor.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

A Lua entrou no seu signo trazendo certezas para aquelas ideias que estavam meio nebulosas dentro de você. Dependendo do que você estiver vivendo no presente, poderá estar mais sensível no começo desta semana. Nesse caso, a dica é tentar entrar num modo mais racional e separar as coisas. Se emocionar não tem problema algum, desde que você não deixe que um sentimento te atrapalhe em coisas que são importantes para você.

Continua após a publicidade
Publicidade