Horóscopo de 20 a 26/08: Seu lado intelectual está em alta!

Vem ver o que esta semana reserva para você!

Por Masumi Suginoshita 19 ago 2018, 10h00

Por @astromasumi

Áries

Áries  Foto/CAPRICHO

Sol e Lua estão do seu lado, te apoiando para enfrentar a vida sem complicações, só certezas. Razão e emoção estão superamigas, eliminando os conflitos internos. Sobram apenas os externos, hehe. Continue exercitando a boa comunicação e procurando compreender as coisas pelo ponto de vista do outro para, assim, evitar as tretas.

  • Touro

    Foto/CAPRICHO

    Marte retornou para Capricórnio, o que pode causar uma inquietação, mas não passa de um estímulo para que você saia da sua zona de conforto e conquiste mais espaço, taurina! Ao mesmo tempo, ele oferece um senso de segurança para fazer as suas coisas e desbravar novos caminhos. #PassosFirmes

    Gêmeos

    Foto/CAPRICHO

    Se você começar a pensar demais e se preocupar com umas coisas nada a ver, não tente lutar contra ou resolver as crises de vez. Desencane de procurar as soluções por uns instantes e relaxe. Isso te deixará mais tranquila e inspirada para encontrar naturalmente as melhores respostas.

    Câncer

    Foto/CAPRICHO

    Marte voltou pra Capricórnio, e isso é sinal de parar de bater na mesma tecla e tentar outros caminhos, canceriana. Não desista de alcançar os seus objetivos, seja criativa e faça sem encanar com o que os outros irão pensar.

    Leão

    Foto/CAPRICHO

    Se você quiser ir bem na escola e aproveitar esse Mercúrio em Leão, terá que fazer um esforcinho a mais e ampliar as suas pesquisas. Experimente novos métodos de estudo e procure outras fontes e estímulos para se interessar pelas matérias mais chatas. Confie em si mesma!

    Virgem

    Foto/CAPRICHO

    Tudo acontece ao mesmo tempo, e você precisará de um pouco mais de foco do que o normal conseguir dar conta de tudo. Respire fundo e respeite o seu ritmo que dá tudo certo. Fica tranquila que daqui a pouco o Sol chega em Virgem, e aí, virginiana, ninguém te segura!

    Continua após a publicidade

    Libra

    Foto/CAPRICHO

    Está tudo a favor das atividades intelectuais, também conhecidas como: seus estudos. Acredite em si e em suas ideias, e se surpreenda com os resultados. Se estiver meio insegura, ajudar a miga a estudar a matéria poderá fazer bem pra sua autoconfiança.

    Escorpião

    Foto/CAPRICHO

    Deu um nó na cabeça? Não sabe pra onde ir? Se você estiver esperando pelo resultado de algo importante, não existe mais o que fazer a não ser desencanar e esperar a resposta. Vai adiantar se descabelar? Nem um pouco. Pelo contrário, só cansará a sua beleza.

    Sagitário

    Foto/CAPRICHO

    Clareza, certezas e autoconfiança, essa é a vibe da semana. Confie no você está sentindo, pois com a Lua em Sagitário você está mais sintonizada com o seu coração, e não sei se você tá ligada nisso, mas esse carinha sabe das coisas. O segredo é aprender a se comunicar com ele.

    Capricórnio

    Foto/CAPRICHO

    Marte voltou a visitar o seu signo, te dando uma forcinha a mais para tocar a sua vida. O que estava meio lento pode ganhar uma velocidade maior, e do nada, as coisas voltam a funcionar. Não deixe, no entanto, que os sustos te paralisem e confie no seu taco para lidar com imprevistos.

    Aquário

    Foto/CAPRICHO

    A semana começa com a Lua em Sagitário e isso significa o quê? Que tá tudo ótimo. O Sol está quase entrando em Virgem, ou seja, logo mais aquele monte de questionamento e insegurança passa, aquariana. Lembre-se de que é um momento de se conhecer e lapidar arestas. Enxergando um sentido, o problema se torna um desafio, né?

    Peixes

    Foto/CAPRICHO

    Procure não levar as coisas pro pessoal, sereia! Sabia que quando alguém é duro com você, na real isso demonstra o quão duro ela é consigo mesma? Ééé, bicho! Se você se deparar com algo difícil, procure trocar uma ideia com leveza. Se a pessoa ficar nervosa, dê um tempo e converse outra hora!

    Continua após a publicidade
    Publicidade