Horóscopo de 20/1 a 26/1: deixe a porta aberta para as novidades

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 19 jan 2020, 11h00 - Publicado em 19 jan 2020, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

O Sol chegou em Aquário! É hora de espanar a poeira, levantar e seguir um novo rumo. Shake it off! Além disso temos Marte e a Lua te dando um gás surreal para você encarar esse novo capítulo com muita força e empolgação. Uau, que ótimo começar o ano. Agora vai!

TOURO

Foto/CAPRICHO

Chegou aquela época do ano em que o desapego é regra. Esqueça do passado, agora é a hora da renovação. Talvez você fique um pouco resistente às mudanças que chegam do nada, mas se conseguir virar a página, verá que a sua vida entrará em um novo momento e isso é libertador! #valendo

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Alô, geminina, boas notícias para você! O Sol entrou em Aquário, o que marca o início de uma fase good vibes, cheia de reconhecimento, crescimento e descobertas. Tudo fica mais claro, você fica mais segura para falar o que você pensa e até aquelas noias que estavam te travando deixarão de ser um problema.

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

A entrada do Sol em Aquário tira aquela pressão que estava sobre a sua cabeça durante o mês de Capricórnio. Refresque a sua mente, se solte e fique à vontade para improvisar, canceriana. Rs. Vênus continua em Peixes, trazendo boas novas e momentos gostosos para você. Se abra para conhecer novos amigos e se aproxime daqueles que já estão em sua vida.

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Aquário é o seu signo complementar, e como agora é a vez dele, você passará por algumas semanas de revisão, construção e integração da sua identidade. O que significa isso? Encontrar e encaixar pecinhas do seu quebra-cabeça do autoconhecimento! Quem você é, do que você gosta, suas qualidades legais, onde você pode melhorar…

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Vênus em Peixes. Está sentindo? *Suspiros*. *Apaixonites*. Mas nada de se jogar sem pensar, hein? Virginianes não costumam ser bem assim, né? Astromiga, esse trânsito astrológico vai mexer com a sua forma de se relacionar com as pessoas, inclusive no amor. Você vai lidar constantemente com a questão do equilíbrio entre se entregar e ser racional.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Esta é uma daquelas semanas de inspiração, renovação e virada de página. Está sentindo a vibe? Acredite em si mesma e comece abrindo espaço para as novidades entrarem em sua vida! Durante as próximas semanas você verá muita ideia saindo do papel e surpresas pipocando por aí. Eba!

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

O Sol em Aquário brilha de um jeito que arde no olho. Rs. Alguns signos estão em sintonia com esse neon, mas outros nem tanto, como o seu. Durante o mês de Aquário você será constantemente estimulada a se aprimorar. Experimente novos caminhos, desapegue, releve, saia da sua zona de conforto. Fazendo isso você evoluirá muito!

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Nesta semana rola um clima meio tenso para você nas relações, então tenha paciência com as pessoas! Mudando totalmente de assunto: o Sol entrou em Aquário, o que significa que os próximos dias serão de alegria e curtição. É hora de se divertir com novas descobertas, trocar muita ideia, fazer uns cursos, enfim, de ser feliz com novidades.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Marte e Vênus estão numa treta meio complicada, astromiga. Pode ser que no começo da semana as pessoas tenham um pouco de dificuldade de se entenderem. Cada um terá seu ponto de vista e sua parte da razão, então use seu lado prático e sem tomar partidos para lidar com as situações do dia. Isso evita muita dor de cabeça!

AQU��RIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Aeee, o Sol entrou no seu signo, aquariana! Chega de ficar na moita, agora é o momento de arrasar com seu brilho único e especial. Durante as próximas semanas você enxergará com clareza o que faz bem – e as pessoas também! Quem veio primeiro, os olhares ou a sua autoestima bombando?

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Expectativa vs realidade. Você faz as coisas esperando que as pessoas ajam de um jeito e no fim elas te desapontam totalmente. Quem nunca? Durante esses dias você poderá passar por diversos momentos que te deixam meio chateada por conta de suas fantasias. Desapegue das suas expectativas, assim acontecimentos positivos serão boas surpresas.

Continua após a publicidade
Publicidade