Horóscopo de 18/11 a 24/11: Mercúrio retrógrado complica até os estudos

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 17 nov 2019, 11h00 - Publicado em 17 nov 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana já começa com uma vibe mais tensinha, viu, astromiga? A Lua está em Leão, em um aspecto não muito amigável com Mercúrio, que está retrógrado, e Urano. Todas as emoções vão estar bem mais intensas, portanto cuidado pra não falar nada no impulso, tá?

TOURO

Foto/CAPRICHO

Se você e o crush tiveram aquela DR caprichada, essa pode ser uma semana em que você vai ficar pensando, pensando e pensando mais um pouquinho… Se existe a chance de fazer as coisas diferentes agora, que tal experimentar? Mas claro, só se você estiver confortável com isso!

Continua após a publicidade

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Se alguma ideia sua não for bem aceita pelo professor ou mesmo pelos colegas do grupo tente não levar para o lado pessoal, tá? Mesmo que você goste do que propôs, quando o trabalho é em grupo o que vale ainda é a opinião da maioria!

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Pode ser que você não fique muito satisfeita com alguma nota ou comentário que o professor fez sobre seu trabalho, viu? Se acontecer algo do tipo, chame ele pra conversar depois e tente entender direitinho os motivos!

Continua após a publicidade

LEÃO

Foto/CAPRICHO

A Lua está no seu signo, leomiga! Mas pode ser que você se sinta um pouquinho sozinha ou que esteja mais a fim de ficar em casa mesmo, curtindo suas coisinhas. Tente respirar fundo algumas vezes se pedirem pra você ajudar em algumas tarefas, hein?

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

Pode ser um pouco mais difícil colocar seus pensamentos e emoções pra fora essa semana, seja porque você não encontrou as palavras certas, seja porque nem sabe exatamente o que falar. Rs. Mas tudo bem! Tente tirar a semana para processar essas informações.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Trabalho em grupo é complicado, né? Quando alguém não faz a sua parte ou não parece se importar muito com a entrega, acaba prejudicando toda a turma. É difícil falar, mas é importante se impor e mostrar que isso acaba afetando outras pessoas!

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Mercúrio retrógrado já tá quaaase no fim, mas até lá, talvez rolem alguns mal entendidos ainda, principalmente na escola! Nem sempre os professores querem escutar nossa opinião ou o nosso lado da história, mas quando tiver a oportunidade, tente chamar pra conversar.

Continua após a publicidade

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Vênus fazendo conjunção com Júpiter: um aspecto maravilhoso pra você, astromiga! Se você não tem mozão, pode ser que apareça alguém nos próximos dias. E se você já tiver, vai sentir a relação ficar ainda mais legal. Uhul!

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Com a Lua em Leão, pode ser que você comece a semana numa vibe meio mandona, viu? Tudo bem, a gente sabe que essa não é a sua intenção, mas na vontade de ver as coisas serem feitas você pode acabar impondo algumas regrinhas. Cuidado, tá?

Continua após a publicidade

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua em Leão pode trazer um certo conflito entre o que você quer e o que é melhor fazer pelo bem de todos. Você curte ver todo mundo à sua volta bem, mas seu próprio bem-estar é tão importante quanto o coletivo!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Pode ser que você acorde nesta semana com um humor mais instável. Sabe quando uma hora tá tudo bem e na outra já nem tanto? #socorro. Pode ser que isso atrapalhe um pouquinho a convivência com seus colegas. Se estiver muito irritada, melhor ficar na sua, tá?

Publicidade