Homem dá 70 facadas em ex-namorada e culpa ciúme; mulher está na UTI

Lutador invadiu o apartamento da ex já armado e usou também facas que Aline tinha na cozinha para cometer o crime

Por Isabella Otto Atualizado em 31 out 2024, 01h41 - Publicado em 25 jul 2019, 13h20

A vendedora Aline Guimarães, de 38 anos, moradora de Taubaté, interior de São Paulo, foi atingida por cerca de 70 facadas dadas pelo ex-namorado, que confessou o crime na sequência à polícia. O homem, um lutador de 35 anos, disse que crise de ciúme e uma suposta traição da ex-namorada o levaram a cometer a barbárie.

Getty Images/Getty Images

Aline está internada na UTI em estado grave e sem previsão de alta, segundo informações do hospital. O delegado José Antônio de Paiva, que investiga o caso, explicou que a moça estava em seu apartamento quando foi surpreendida pelo ex, que invadiu o local usando uma janela. “Não mostra arrependimento nenhum, ele é frio”, afirma o delegado.

De acordo com registros policiais, esta não é a primeira vez que o lutador é enquadrado por crimes contra a mulher. Ele já havia respondido por lesão corporal contra a própria Aline Guimarães e contra uma mulher que teria namorado antes da vendedora. O agressor responde por tentativa de feminicídio.

A família de Aline está arrasada, ainda mais que a mãe da vítima morreu há apenas uma semana. “Ele tem que pagar por isso, ele vai pagar por isso”, garantem parantes do réu. Se você for de Taubaté ou região e quiser ajudar, Aline está precisando de doação de sangue. Saiba mais informações abaixo:

Reprodução/Reprodução
Publicidade