Heróis da Marvel devem invadir os parques da Disney até 2020

Levantem essas coroas, princesas, senão os heróis da Marvel vão dominar tudinho! (risos)

Por Isabella Otto Atualizado em 7 abr 2018, 14h42 - Publicado em 7 abr 2018, 11h19

Em 2009, o jornal The New York Times divulgou que a Disney tinha comprado a Marvel em uma operação de US$ 4 milhões. Ousada? Sim, mas com razão. Alguns anos se passaram e, recentemente, o Walt Disney World anunciou que, até 2020, várias áreas dedicadas aos super-heróis da marca vão ser lançadas nos parques.

Reprodução/Reprodução

A mudança já está acontecendo na Disney California Adventure, em Los Angeles. No dia 19 de março, a atração It’s Tough to Be a Bug foi fechada. No lugar, a parte dedicada à Marvel já está sendo construída. Ela agregará no futuro a atração Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT, que abriu em 2017, no lugar da antiga e tradicional Hollywood Tower of Terror.

Na Disneyland Paris, no próximo Verão, um show chamado Marvel Summer of Super Heroes vai entrar em cartaz. Inicialmente, o espetáculo de projeções e luzes dura de 10 de junho a 30 de setembro. Até 2020, uma parte do parque também será dedicada à Marvel, ganhando atrações, lojas e restaurantes.

A Hong Kong Disneyland já tem uma atração dessa nova expansão em funcionamento. A Iron Man Experience: Calling All Super Heroes é um simulador 3D para toda a família. Durante a viagem, você conhece Hong Kong ao lado do Homem de Ferro. Até 2020, mais lançamentos serão anunciados.

O único parque que não está incluso nessa expansão é justamente o Walt Disney World, em Orlando. Vale lembrar também que existe uma área dedicada aos heróis da Marvel na Flórida, mas ela fica no Universal’s Islands of Adventure.

Veja as imagens oficiais liberadas pela Disney California Adventure, Disneyland Paris e Hong Kong Disneyland, respectivamente, sobre a expansão:

Divulgação/Divulgação
Divulgação/Divulgação
Divulgação/Divulgação

 

Continua após a publicidade
Publicidade